Buscar no Cruzeiro

Buscar

Faculdade de Direito de Sorocaba abre inscrições para vestibular 2021

02 de Outubro de 2020 às 00:01

Faculdade de Direito de Sorocaba abre inscrições para vestibular 2021 A Fadi fica na rua Ursulina Lopes Torres, 123, no Jardim Vergueiro. Crédito da foto: Arquivo JCS

A Faculdade de Direito de Sorocaba (Fadi) abriu inscrições nesta quinta-feira (1) para o vestibular 2021. Este ano, por conta da pandemia do novo coronavírus, a prova será realizada totalmente on-line. O candidato também poderá usar as notas da redação do ENEM de 2017, 2018 ou 2019. Ao todo são 200 vagas oferecidas nos períodos noturno e diurno para o curso de bacharelado em direito. Em 2021, a mensalidade para os estudantes do primeiro ano será de R$ 899.

Os interessados devem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 1 a 31 de outubro, por meio do site: www.fadi.br/vestibular. A taxa é de R$ 10. O Processo Seletivo 2021 da Fadi será realizado em fase única com uma prova de redação que ocorrerá do dia 6 ao dia 8 de novembro por um link encaminhado aos inscritos. Já o candidato que optar pela nota da redação do Exame Nacional do Ensino Médio deverá anexar o boletim do exame fornecido pelo INEP. Para conferir o edital completo é só acessar: https://www.fadi.br/portal/Institucional/Formas_de_Ingresso

Primeira da região

A Fadi, a primeira Faculdade de Direito da região de Sorocaba e a 6ª do Estado de São Paulo, foi criada em 1957. Com 63 anos de história, a instituição, mantida pela Fundação Educacional Sorocabana, passou por grandes evoluções ao longo dessas décadas, sempre conciliando a tradição e a excelência no ensino jurídico.

Por mais de um ano, a Fadi ganhou o “Selo de Qualidade OAB Recomenda” concedido às faculdades do país que se destacaram, ficando entre as 18 premiadas da capital paulista. A Fadi tem alta avaliação do MEC, conquistando assim os padrões necessários à excelência do ensino superior. (Da Redação, com informações da Fadi)