Buscar no Cruzeiro

Buscar

Vestibular da Fadi Sorocaba tem participação de centenas de candidatos

09 de Dezembro de 2019 às 13:48

Cerca de 600 candidatos fizeram o vestibular da Fadi Sorocaba no domingo Cerca de 600 candidatos fizeram o vestibular da Fadi Sorocaba no domingo (8). Crédito da foto: Divulgação

 

Cerca de 600 estudantes participaram na tarde deste domingo (8) do vestibular 2020 da Faculdade de Direito (Fadi) de Sorocaba. Eles se submeteram ao exame que vai selecionar os 200 alunos que iniciarão o curso de bacharelado em direito no próximo ano letivo. A prova, em fase única, constou de 70 questões  de conhecimento gerais e uma redação.

A classificação final dos candidatos e a convocação para a matrícula em primeira chamada será divulgada no dia 7 de janeiro. Os candidatos podem conferir os resultados na secretaria da Fadi, localizada na rua Ursulina Lopes Torres, 123, no Jardim Vergueiro, e também no site da Vunesp, instituição organizadora do vestibular.

Sistema de bolsas

A Fadi Sorocaba conta com um sistema de bolsas de estudos que oferece até 50% de desconto no valor das mensalidades. Para obter o benefício, o estudante precisa participar do processo seletivo realizado anualmente. O calendário e o regulamento da seleção são divulgados no site da faculdade.

De acordo com a Fadi, mais de 150 alunos tiveram acesso ao programa de bolsas apenas em 2019. A faculdade esclarece que o programa tem caráter assistencial.

[irp posts="174120" ]

 

Pioneirismo regional

Criada em 1957, a Fadi Sorocaba é a primeira Faculdade de Direito da região de Sorocaba e a sexta do Estado de São Paulo. "A instituição mantida pela Fundação Educacional Sorocabana passou por grandes evoluções ao longo das últimas seis décadas décadas, porém, sempre conciliando a tradição e a excelência no ensino jurídico", destaca a diretoria. (Da Redação com Assessoria de Imprensa da Fadi)