Buscar no Cruzeiro

Buscar

Empresário famoso em todo o País critica obras do BRT em Sorocaba

24 de Outubro de 2019 às 10:27

https://www.youtube.com/watch?v=_9Z019bIEjE&feature=youtu.be

O empresário Luciano Hang, dono de uma rede de lojas de departamentos com uma unidade na avenida Itavuvu, em Sorocaba, reclamou das obras do sistema BRT. Um vídeo sobre o assunto foi publicado na rede social Facebook, onde o empresário tem mais de 4 milhões de seguidores.

Segundo Hang, comerciantes de toda a avenida estão sendo prejudicados pelas obras. "O governo não está nem aí para quem depende do seu negócio para pagar as contas no fim do mês. Nós não podemos pagar a conta da incompetência", afirma.

Ainda no vídeo, o empresário afirma que está em contato com o gerente da loja de Sorocaba e que deve visitar a cidade nos próximos dias. "Vamos nos reunir e cobrar do poder público rapidez, coerência e bom senso", finaliza.

Obras do BRT em Sorocaba serão realizadas durante 24h por dia O sistema BRT será implantado na avenida Itavuvu. Crédito da foto: Fabiana Sorrilha / Urbes (20/9/2019)

As obras tiveram início em setembro do ano passado e têm provocado interdições na avenida Itavuvu. A previsão de conclusão é para o início de 2020. Após reclamações dos comerciantes, o consórcio responsável pelas obras fez adequações o trabalhos para minimizar os impactos.

Ao final do projeto, a população terá a comodidade de acessar 28 estações preferenciais, 4 estações de integração, 3 novos terminais e 96 pontos de parada, permitindo ainda a integração com os Terminais Santo Antônio e São Paulo, com as seis áreas de transferências e a integração temporal entre diferentes linhas.

[irp posts="169058" ]