Sorocaba e Região

Empresa de cartão de alimentação diz que problema foi sanado

Servidores públicos municipais relataram que estavam tendo dificuldades em usar o vale-alimentação e vale-refeição
Empresa de cartão de alimentação diz que problema foi sanado
Representante da Le Card: rede ampliada para servidores. Crédito da foto: Fábio Rogério (13/8/2020)

A Le Card, empresa administradora de cartões e que venceu o processo licitatório referente aos cartões de alimentação e refeição dos servidores públicos da Prefeitura de Sorocaba, afirmou na quinta-feira que todos os problemas relacionados ao credenciamento da rede na cidade já estão regularizados. A garantia é de Flávio Figueiredo Assis, fundador da entidade.

Assis esteve em Sorocaba e comentou sobre a situação, que foi tema de matéria do Cruzeiro do Sul, em 4 de agosto. “Agradeço (informar) esse problema pontual em Sorocaba, que ajudou a gente até a fazer um novo modelo de implantação de contrato”, disse.

Conforme ele, a cidade está com uma equipe de 10 pessoas há duas semanas, oferecendo treinamentos para os equipamentos e adesivando estabelecimentos.

“O servidor da Prefeitura de Sorocaba vai usar a rede disponível sem problema, sem embaraço. Onde estiver marcado que tem o cartão Le Card, o local está de portas abertas para receber o funcionário público”, garante.

Flávio Figueiredo Assis também afirma que atualmente a rede tem 20% a mais de locais do que é determinado no edital. “Vamos, incansavelmente, credenciar até satisfazer 100% do servidor”, diz.

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Assis ainda garantiu que os problemas relatados pela reportagem foram pontuais e todos foram sanados. Até quinta-feira havia 483 estabelecimentos credenciados em Sorocaba.

Na matéria publicada pelo Cruzeiro, servidores públicos municipais relataram que estavam tendo dificuldades em usar o vale-alimentação e vale-refeição. (Marcel Scinocca)

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