Buscar no Cruzeiro

Buscar

Dupla que matou jovem em posto de Sorocaba usou carro furtado, diz PM

21 de Novembro de 2019 às 08:36

O veículo teria sido utilizado no homicídio e para a fuga dos criminosos. Crédito da foto: Divulgação

O carro usado pela dupla acusada de matar um jovem em um posto de combustíveis no bairro Santa Rosália foi localizado pela Polícia Militar na tarde desta quarta-feira (20). O veículo, um Volkswagen Gol cinza, constava como produto de furto cometido em Sorocaba em 2016.

Segundo a PM, o veículo teria sido utilizado no homicídio e na fuga dos suspeitos. O carro passou por perícia técnica e foi apreendido no Plantão Policial Norte. Há informação de um segundo veículo envolvido no crime, que estava com a situação regular e ainda não foi encontrado.

O atendente Lucas Roberto Oliveira, de 26 anos, trabalhava na loja de conveniência dentro do posto e foi morto a tiros por volta das 6h desta quarta-feira. Dois homens são suspeitos de cometer o crime, que teria sido motivado por uma discussão. Até o momento, ninguém foi preso.

O jovem foi socorrido por uma ambulância Alfa do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) com pelo menos sete ferimentos de tiros. Ele foi encaminhado em estado grave para o Conjunto Hospitalar de Sorocaba, mas sofreu uma parada cardíaca e morreu no hospital.

O posto, que fica no cruzamento entre as avenidas São Francisco e Dom Aguirre, foi isolado e passou por perícia. O crime foi registrado por câmeras de segurança. As imagens ajudarão na investigação feita pela Polícia Civil.