Buscar no Cruzeiro

Buscar

Homem é morto a tiros perto de posto em Sorocaba

20 de Novembro de 2019 às 13:05

Atualizada às 15h39

O crime ocorreu no cruzamento entre as avenidas São Francisco e Dom Aguirre. Crédito da foto: Reprodução / Google Street View

Uma provável discussão entre dois homens e o atendente de uma loja de conveniência de um posto de combustíveis (conhecido como posto Verrone), situado na avenida São Francisco, na confluência com a avenida Dom Aguirre, no bairro Santa Rosália, em Sorocaba, resultou na morte de Lucas Roberto Oliveira, de 26 anos.

A Polícia Civil investiga o homicídio. Até às 15h desta quarta-feira (20), os criminosos não haviam sido identificados. Câmeras do circuito interno de segurança do posto registraram o momento do assassinato, de modo que as imagens serão analisadas pela polícia.

O crime aconteceu por volta das 6h desta quarta-feira (20), ao final do expediente da vítima, e, segundo a polícia, foi cometido pela dupla que está foragida. Os criminosos teriam fugido em um carro. Lucas morreu no Hospital Regional, para onde foi levado pela ambulância Alfa (UTI) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), após sofrer uma parada cardíaca.

A equipe de socorro encontrou o rapaz ainda com vida e com prováveis sete perfurações feitas pelos projéteis da arma utilizada pelos criminosos.

A Polícia Técnica esteve no local. Após a confirmação do óbito, o corpo do atendente foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Sorocaba para exame necroscópico. Ainda, de acordo com o apurado pela polícia, a discussão teria começado por causa de uma bagunça promovida pela dupla. (Da Redação)