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CPFL altera horário de atendimento na Casa do Cidadão em Sorocaba

26 de Setembro de 2019 às 20:46

CPFL altera horário de atendimento na Casa do Cidadão em Sorocaba Unidade da Casa do Cidadão no bairro Brigadeiro Tobias, em Sorocaba. Crédito da foto: Secom Sorocaba (11/3/2019)

A CPFL vai alterar o horário de atendimento nas sete unidades da Casa do Cidadão em Sorocaba. A concessionária fará uma interrupção entre 11h30 e 13h para o almoço dos funcionários.

A decisão foi comunicada pela Prefeitura de Sorocaba. Essa alteração terá início na próxima segunda-feira (30).

Atualmente, seis unidades da Casa do Cidadão funcionam de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h. São elas: Itavuvu, Ipiranga, Ipanema, Nogueira Padilha, Brigadeiro Tobias e Éden. Exceto o Paço Municipal, que atende de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30.

Serviços e informações

Para serviços e mais informações, os usuários podem contatar a CPFL pelo telefone 0800-010-2570. Outra maneira é por meio do site.

Também haverá a nova agência de atendimento presencial, que entra em funcionamento na mesma data. O local ficará no Edifício Trujillo Office, na avenida General Osório, 1.015, Trujillo. O horário de funcionamento será das 8h às 16h, de segunda a sexta-feira.

Atendimento virtual

A mudança no atendimento da CPFL nas Casas do Cidadão faz parte do sistema de atendimento virtual. Ele vem sendo implantado gradativamente pela concessionária em várias cidades paulistas.

A iniciativa visa disponibilizar mais de 25 tipos de serviços por meio de canais digitais de atendimento. Isso será feito por meio do site de aplicativo para tablets e celulares, casos das solicitações de segunda via, ligação nova e alteração de titularidade e relatos de interrupção no fornecimento de energia e acidentes na rede.

Os postos de atendimento da CPFL funcionam ininterruptamente nas Casas do Cidadão desde maio de 2014. A companhia está entre os órgãos parceiros da Casa do Cidadão, que levam a todas as regiões da cidade mais 100 tipos de serviços públicos da Prefeitura, Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae), Urbes Trânsito e Transportes, Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), Procon Serviço de Proteção ao Consumidor e audiências do Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc). (Da Redação, com informações da Prefeitura de Sorocaba)

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