Buscar no Cruzeiro

Buscar

Confira o resultado do 2º sorteio da promoção Aplicativo Premiado

28 de Novembro de 2019 às 17:53

Promoção Aplicativo Premiado será lançada amanhã Primeiro sorteio da promoção, de uma TV de 43’’, acontecerá dia 30 deste mês. Crédito da foto: Divulgação

A leitora Luci Salun Sanches, assinante do jornal Cruzeiro do Sul desde 1987, ganhou a segunda edição da promoção Aplicativo Premiado. O sorteio foi realizado nesta quarta-feira (27). A aposentada, de 68 anos, levará para casa uma televisão LG 43 polegadas Led Smart UHD 4K. 

Se você também quer concorrer, gere seu número da sorte de assinante pelo App Cruzeiro do Sul. Clique aqui e saiba mais. A entrega do prêmio será feita nesta sexta-feira (29), às 11h, no jornal Cruzeiro do Sul.

Assinantes do jornal Cruzeiro do Sul, mantido pela Fundação Ubaldino do Amaral (FUA), poderão participar da mais nova premiação realizada pelo matutino. Trata-se da “Promoção Aplicativo Premiado Cruzeiro do Sul”, que irá sortear três TVs LG 43’’ e uma viagem em cruzeiro marítimo de três dias, com direito a um acompanhante, para o Balneário Camboriú, em Santa Catarina. As premiações totalizam R$ 8.749,50.

A promoção é aberta aos assinantes ativos e adimplentes do Cruzeiro do Sul, seja na versão impressa, impressa + digital e/ou digital. Para participar é necessário que o assinante tenha o aplicativo do jornal instalado em seu smartphone. Após inserir login e senha, basta seguir as instruções do aplicativo para realizar a inscrição na promoção.

Serão realizados quatro sorteios. O primeiro foi realizado em 30 de outubro, confira aqui o resultado. O terceiro sorteio está marcado para o dia 18 de dezembro, também premiando com a TV. Já no dia 29 de janeiro de 2020 será revelado quem ficará com o cruzeiro marítimo. A saída será do Porto de Santos (SP).

Os contemplados serão comunicados de suas premiações no prazo de cinco dias úteis contados da data do sorteio, por telefone, e-mail ou telegrama com AR, conforme dados fornecidos no cadastro. Caso qualquer informação fornecida esteja incorreta, imprecisa ou incompleta, impossibilitando ou prejudicando, por qualquer motivo, a comunicação do prêmio, caberá ao participante reclamar o seu prêmio dentro do prazo prescricional previsto no regulamento.

Os resultados da promoção serão divulgados pelo jornal (edições impressa/digital e site). Os prêmios serão entregues, livres e desembaraçados de quaisquer ônus, na sede da promotora, localizada na avenida Engenheiro Carlos Reinaldo Mendes, 2.800, em horário comercial, exceto aos sábados, domingos e feriados, no prazo máximo de 30 dias contados a partir da data do respectivo sorteio, mediante a apresentação da documentação pessoal (documento válido de identidade; CPF/MF e comprovante de endereço.

Na eventualidade do contemplado vir a falecer, o prêmio será entregue ao respectivo espólio, na pessoa do seu inventariante e, para tanto, este deverá comprovar tal condição. Para mais informações, o site da promoção é www.assinaturapremiada.com.br. (Com informações de Daniela Jacinto)