fbpx
Sorocaba e Região

Promoção Aplicativo Premiado tem a primeira assinante ganhadora de uma TV

Ação do jornal Cruzeiro do Sul realiza sorteio de três TVs e um cruzeiro marítimo para Balneário Camboriú

Matéria atualizada em 31 de outubro de 2019:
A assinante Eliana Célia Bueno Hatencia (desde 1997) ganhou, em sorteio realizado no dia 30 de outubro, uma das três TVs LG 43″ Led Smart UHD 4K. Parabéns!
Se você também quer concorrer, gere seu número da sorte de assinante pelo App Cruzeiro do Sul. Clique aqui e saiba mais.

Assinantes do jornal Cruzeiro do Sul, mantido pela Fundação Ubaldino do Amaral (FUA), poderão participar da mais nova premiação realizada pelo matutino. Trata-se da “Promoção Aplicativo Premiado Cruzeiro do Sul”, que irá sortear três TVs LG 43’’ e uma viagem em cruzeiro marítimo de três dias, com direito a um acompanhante, para o Balneário Camboriú, em Santa Catarina. As premiações totalizam R$ 8.749,50.

Leia mais  Motorista infarta na Comendador Oetterer, atropela pedestre e morre

A promoção é aberta aos assinantes ativos e adimplentes do Cruzeiro do Sul, seja na versão impressa, impressa + digital e/ou digital. Para participar é necessário que o assinante tenha o aplicativo do jornal instalado em seu smartphone. Após inserir login e senha, basta seguir as instruções do aplicativo para realizar a inscrição na promoção.

Serão realizados quatro sorteios. O primeiro já no dia 30, quando o contemplado ganhará uma TV LG 43’’. O sorteio da segunda TV será no dia 27 de novembro. O terceiro sorteio está marcado para o dia 18 de dezembro, também premiando com a TV. Já no dia 29 de janeiro de 2020 será revelado quem ficará com o cruzeiro marítimo. A saída será do porto de Santos (SP).

De acordo com Mariana Conti Fernandes, coordenadora do departamento de Marketing do jornal, caso o assinante se cadastre e/ou se torne adimplente no decorrer do período da promoção, a distribuição dos números da sorte seguirá as quantidades conforme sua condição naquele momento.

Leia mais  Cresce procura por caixa-d'água social em Sorocaba

Os contemplados serão comunicados de suas premiações no prazo de cinco dias úteis contados da data do sorteio, por telefone, e-mail ou telegrama com AR, conforme dados fornecidos no cadastro. Caso qualquer informação fornecida esteja incorreta, imprecisa ou incompleta, impossibilitando ou prejudicando, por qualquer motivo, a comunicação do prêmio, caberá ao participante reclamar o seu prêmio dentro do prazo prescricional previsto no regulamento.

Os resultados da promoção serão divulgados pelo jornal (edições impressa/digital e site). Os prêmios serão entregues, livres e desembaraçados de quaisquer ônus, na sede da promotora, localizada na avenida Engenheiro Carlos Reinaldo Mendes, 2.800, em horário comercial, exceto aos sábados, domingos e feriados, no prazo máximo de 30 dias contados a partir da data do respectivo sorteio, mediante a apresentação da documentação pessoal (documento válido de identidade; CPF/MF e comprovante de endereço.

Leia mais  Casas do Cidadão fazem inscrições para as creches

Na eventualidade do contemplado vir a falecer, o prêmio será entregue ao respectivo espólio, na pessoa do seu inventariante e, para tanto, este deverá comprovar tal condição. Para mais informações, o site da promoção é www.assinaturapremiada.com.br. (Daniela Jacinto)

Comentários