Buscar no Cruzeiro

Buscar

Concurso da Educação divulga gabaritos das provas para supervisor e vice-diretor

20 de Outubro de 2020 às 18:37

Gabaritos das provas para os cargos de supervisor de ensino e vice-diretor de escola estão disponíveis. Crédito da foto: Divulgação

Os gabaritos das provas do concurso público da Secretaria da Educação (Sedu) de Sorocaba, para os cargos de supervisor de ensino e vice-diretor de escola, já estão disponíveis. As provas foram realizadas no domingo (18). As respostas podem ser consultadas nos sites da Prefeitura e da Fundação Vunesp, bem como no Jornal do Município.

O candidato poderá contestar os gabaritos, exclusivamente, pelo site da Vunesp. O prazo tem início às 10h desta quarta-feira (21) e termina às 23h59 de quinta (22), conforme instruções contidas na página.

O interessado deverá apresentar um recurso para cada questão contestada e, obrigatoriamente, um relato sucinto sobre a motivação do recurso. Conforme a Prefeitura, as decisões serão tomadas mediante parecer técnico da banca examinadora.

A Secretaria de Recursos Humanos (Serh) orienta os concorrentes a ambos os cargos para se atentarem às demais fases do concurso. As etapas estão descritas no Edital de Rerratificação, publicado em 3 de setembro. O documento está disponível no site da Vunesp.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 3874-6300. O atendimento atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. (Da Redação, com informações da Prefeitura de Sorocaba)