Sorocaba e Região

Carro bate em poste e deixa passageira ferida em avenida de Sorocaba

Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer uma vítima
Lateral do carro ficou danificada após acidente na Washington Luís. Crédito da foto: Júlio Leite / Cortesia

A passageira de um veículo ficou ferida após um acidente na avenida Washington Luís, zona sul de Sorocaba. A motorista teria perdido o controle do carro e batido em um poste. O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou uma vítima para o hospital.

O acidente ocorreu na manhã desta terça-feira (26) na pista sentido avenida Dom Aguirre, perto da praça Kasatu Maru, no bairro Parque Campolim. Foi preciso fechar a pista da Washington Luís para o trabalho do Corpo de Bombeiros e a retirada do carro.

A motorista do veículo não sofreu ferimentos. A pista já foi liberada.

Histórico de acidentes

A avenida Washington Luís é uma das vias mais movimentadas e importantes da zona sul de Sorocaba. Consequentemente, muitos acidentes são registrados em todo o seu trajeto.

No dia 14 de março, um acidente interditou uma das faixas da avenida, perto do Sesc de Sorocaba. O motorista de um Ford Ecosport vinha pela direita quando colidiu com um Ford Ka estacionado. A batida fez com que o condutor perdesse o controle e o veículo tombasse cerca de cinco metros à frente, na faixa da esquerda.

Leia mais  Piloto de moto fica ferido em acidente na Raposo Tavares, em Sorocaba

 

Em abril de 2017, um carro bateu de frente em um poste instalado no canteiro da avenida Washington Luís, perto do Sesc de Sorocaba. O motorista ficou ferido.

Três meses depois, duas pessoas ficaram feridas em um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta. A ocorrência foi registrada perto do cruzamento com a avenida Antonio Carlos Comitre. (Da Redação)

Comentários