Buscar no Cruzeiro

Buscar

Carro bate em poste e deixa passageira ferida em avenida de Sorocaba

26 de Março de 2019 às 10:51

Lateral do carro ficou danificada após acidente na Washington Luís. Crédito da foto: Júlio Leite / Cortesia

A passageira de um veículo ficou ferida após um acidente na avenida Washington Luís, zona sul de Sorocaba. A motorista teria perdido o controle do carro e batido em um poste. O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou uma vítima para o hospital.

O acidente ocorreu na manhã desta terça-feira (26) na pista sentido avenida Dom Aguirre, perto da praça Kasatu Maru, no bairro Parque Campolim. Foi preciso fechar a pista da Washington Luís para o trabalho do Corpo de Bombeiros e a retirada do carro.

A motorista do veículo não sofreu ferimentos. A pista já foi liberada.

Histórico de acidentes

A avenida Washington Luís é uma das vias mais movimentadas e importantes da zona sul de Sorocaba. Consequentemente, muitos acidentes são registrados em todo o seu trajeto.

No dia 14 de março, um acidente interditou uma das faixas da avenida, perto do Sesc de Sorocaba. O motorista de um Ford Ecosport vinha pela direita quando colidiu com um Ford Ka estacionado. A batida fez com que o condutor perdesse o controle e o veículo tombasse cerca de cinco metros à frente, na faixa da esquerda.

[irp posts="93629" ]

 

Em abril de 2017, um carro bateu de frente em um poste instalado no canteiro da avenida Washington Luís, perto do Sesc de Sorocaba. O motorista ficou ferido.

Três meses depois, duas pessoas ficaram feridas em um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta. A ocorrência foi registrada perto do cruzamento com a avenida Antonio Carlos Comitre. (Da Redação)