Buscar no Cruzeiro

Buscar

Carro tomba e interdita faixa na avenida Washington Luís, em Sorocaba

14 de Março de 2019 às 10:11

Bombeiros retiram a vítima do carro na avenida Washington Luís, em Sorocaba. Crédito da foto: Erick Pinheiro (14/3/2019)

Atualizada às 10h44

Um acidente interditou uma das faixas da avenida Washington Luís sentido bairro, perto do Sesc de Sorocaba, na manhã desta quinta-feira (14). O motorista de um Ford Ecosport vinha pela direita quando colidiu com um Ford Ka estacionado. A batida fez com que o condutor perdesse o controle e o veículo tombasse cerca de cinco metros à frente, na faixa da esquerda.

[gallery columns="1" size="medium" link="file" ids="84074,84075"]

 

O Corpo de Bombeiros prestou os primeiros atendimentos no local. O motorista ficou preso em pé no veículo e os integrantes da corporação fizeram uma espécie de escada para colocar a prancha e retirá-lo do carro. Ele estava consciente e sem fraturas. Agentes da Urbes - Trânsito orientaram os condutores que passavam pela avenida.

Histórico de acidentes

A avenida Washington Luís é uma das vias mais movimentadas e importantes da zona sul de Sorocaba. Consequentemente, muitos acidentes são registrados em todo o seu trajeto.

Em abril de 2017, um carro bateu de frente em um poste instalado no canteiro da avenida Washington Luís, perto do Sesc de Sorocaba. O motorista ficou ferido.

Três meses depois, duas pessoas ficaram feridas em um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta. A ocorrência foi registrada perto do cruzamento com a avenida Antonio Carlos Comitre. (Esdras Felipe Pereira)

[irp posts="64923" ]

Galeria

Confira a galeria de fotos