Sorocaba e Região

Carreta fica pendurada em viaduto da Raposo em Sorocaba

O acesso para a Raposo Tavares sentido capital está interditado
Ninguém ficou ferido. Crédito da foto: Cortesia (17/03/20)

Uma carreta ficou pendurada no viaduto da rodovia Raposo Tavares, SP-270, na manhã desta terça-feira (17). O acidente ocorreu no quilômetro 98, mesmo trecho que deixou quatro mortos na semana passada, em acidente que envolveu 16 veículos.

Gradil ficou danificado. Crédito da foto: Luiz Adolfo (17/03/20)

Segundo a Polícia Militar Rodoviária, o motorista não teve ferimentos. O acesso para a Raposo Tavares sentido capital está interditado, mas ainda de acordo com a Polícia deve ser liberado assim que o veículo for removido.

A CCR Via Oeste, concessionária que administra o trecho, está exibindo em seu site a mensagem: “A pista marginal da sp-270 (Rodovia Raposo Tavares) sentido capital, apresenta tráfego interrompido no km 99 devido a acidente. Está sendo efetuado desvio para o retorno do km 99 – utilize pista expressa ou rotas alternativas.”

As causas do acidente serão investigadas.

22 acidentes em quatro anos

No sábado (14), o Cruzeiro do Sul noticiou que em quatro anos, o trecho da Raposo Tavares somava 21 acidentes. Dentre eles, outra carreta que ficou pendurada no vão da ponte, em novembro de 2019; uma sequência de batidas envolvendo 10 veículos, registrada em em fevereiro deste ano; e o mais recente acidente, que envolveu 16 veículos e deixou quatro mortos.

Leia mais  Lojas de construção e higiene podem abrir

Somente neste ano, é o terceiro acidente registrado no trecho.

Trecho na Raposo soma 21 acidentes em quatro anos
Em novembro uma carreta ficou pendurada no viaduto que existe no local. Crédito da foto: Emidio Marques / Arquivo JCS (6/2/2020)

 

 

Comentários