Sorocaba e Região

Carreta fica pendurada em vão de ponte na Raposo Tavares em Sorocaba

Corpo de Bombeiros informou que o homem foi socorrido com ferimentos leves à UPH da zona leste
Carreta ficou pendurada no vão da ponte, na rodovia Raposo Tavares. Crédito da foto: Emídio Marques

O motorista de uma carreta perdeu o controle da direção do veículo e caiu no vão da ponte do Trevo da Vida, na rodovia Raposo Tavares, em Sorocaba. O acidente foi registrado por volta das 13h desta quinta-feira (28), na altura do quilômetro 98 da via. O veículo ficou pendurado no canteiro central.

Segundo a concessionária que administra o trecho, CCR Via Oeste, o condutor do veículo ficou ferido, mas estava consciente. Ele foi socorrido no local pelo resgate da concessionária. O Corpo de Bombeiros informou que homem, de 39 anos, sofreu ferimentos leves e foi encaminhado à Unidade Pré-Hospitalar (UPH) da zona leste.

Conforme apurado pela reportagem do jornal Cruzeiro do Sul, um carro que passava debaixo da ponte no momento do acidente, na avenida Comendador Pereira Inácio, foi atingido por pedaços do caminhão. Três pessoas estavam no veículo e nenhuma delas ficou ferida.

Equipes da Urbes, empresa responsável pelo trânsito e transportes na cidade, estiveram no local para orientar o trânsito. O trecho sentido Sorocaba da avenida foi interditado durante a tarde .

O acidente provocou lentidão de três quilômetros na Raposo Tavares, do quilômetro 98 ao 101, sentido capital.

A faixa dois da pista, onde o caminhão ficou preso, ficou interditada até às 18h. A carreta foi rebocada para o acostamento. (Da Redação, com informações de Nicole Bonentti)

*Atualizada às 14h43

Leia mais  Homem é morto a facadas em supermercado de Sorocaba

 

 

Comentários