Buscar no Cruzeiro

Buscar

Caminhão tombado é retirado da pista e avenida de Sorocaba é liberada

25 de Fevereiro de 2019 às 11:29

https://www.facebook.com/jornalcruzeiro/videos/2052676921697091/

O caminhão carregado de sucata foi retirado da avenida Engenheiro Carlos Reinaldo Mendes, em Sorocaba, cinco horas depois de ter tombado na pista. O trânsito na região foi liberado.

Um guincho foi usado para desvirar o caminhão. A sucata, carregada pelo veículo, foi recolhida do chão e colocada na caçamba de outro automóvel.

O tombamento do caminhão carregado com sucata ocorreu nesta segunda-feira (25), por volta das 6h. O acidente foi perto do acesso à rua Sadrac de Arruda, sentido bairro, e provocou lentidão no trânsito na região.

[gallery columns="2" size="medium" ids="78554,78555,78556,78557"]

O acidente ocorreu perto do pontilhão ferroviário, ao lado da praça dos Engenheiros e Arquitetos de Sorocaba. O motorista que acessava a avenida Engenheiro Carlos Reinaldo Mendes, sentido Prefeitura de Sorocaba, foi obrigado a desviar o caminho rumo à avenida São Paulo devido ao fechamento de um trecho da via.

Policias Militares e agentes de trânsito estiveram no local para auxiliar o fluxo no trânsito. Segundo o motorista do caminhão, ele sentiu a carga se mover e então o veículo tombou. Ele vinha de Itapetininga e sofreu apenas alguns arranhões. (Da Redação)