Buscar no Cruzeiro

Buscar

Caminhão tomba na avenida Engenheiro Carlos Reinaldo Mendes, em Sorocaba

25 de Fevereiro de 2019 às 07:21

O caminhão estava carregado de sucata. Crédito da foto: Emídio Marques (25/02/2019)

*Atualizada às 8h35

Um caminhão carregado com sucata tombou na avenida Engenheiro Carlos Reinaldo Mendes, no bairro Alto da Boa Vista, em Sorocaba, na manhã desta segunda-feira (25). O acidente ocorreu por volta das 6h no acesso pela rua Sadrac de Arruda, sentido bairro, e provocou lentidão no trânsito na região.

O tombamento do caminhão ocorreu perto do pontilhão ferroviário, ao lado da praça dos Engenheiros e Arquitetos de Sorocaba. O motorista que acessava a avenida Engenheiro Carlos Reinaldo Mendes, sentido Prefeitura de Sorocaba, foi obrigado a desviar o caminho rumo à avenida São Paulo devido ao fechamento de um trecho da via.

https://www.facebook.com/jornalcruzeiro/videos/2052676921697091/

Policias Militares e agentes de trânsito estiveram no local para auxiliar o fluxo no trânsito. Para auxiliar a retirada do material que caiu do veículo, um outro caminhão foi acionado para carregar a sucata caída no chão.

Segundo o motorista do caminhão, ele sentiu a carga se mover e então o veículo tombou. Ele vinha de Itapetininga e sofreu apenas alguns arranhões.

O guincho chegou ao local por volta das 8h30 e a expectativa é que o veículo seja retirado do local nas próximas horas. Segundo o Corpo de Bombeiros, não houve feridos. Agentes da Urbes coordenam o tráfego pelo local.

[gallery columns="2" size="medium" ids="78554,78555,78556,78557"]

Galeria

Confira a galeria de fotos