Buscar no Cruzeiro

Buscar

Caminhão furtado de cooperativa em Votorantim é recuperado

28 de Dezembro de 2018 às 08:34

O caminhão foi encontrado sem a bateria. Foto: Divulgação

O caminhão furtado da Coopervot, cooperativa que faz coleta seletiva de materiais recicláveis em Votorantim, foi localizado na noite desta quinta-feira (27) em Alumínio. Conforme divulgado pela cooperativa, o veículo estava "em um lugar de difícil acesso e sem chave e bateria". Os responsáveis buscaram o veículo nesta sexta (28) e deixaram em uma oficina elétrica para reparos.

O veículo havia sido furtado em frente à sede da Coopervot, na Vila Garcia, na tarde de quarta-feira (26). O motorista havia estacionado o caminhão para sair com as equipes para a coleta quando outros cooperados viram o ladrão dar partida e fugir.

O furto ocorreu na quarta-feira (26). Foto: Divulgação

A localização do veículo trouxe alívio à cooperativa, já que após o furto havia apenas outro caminhão para o serviço - os dois são cedidos pela Prefeitura.

A Coopervot atua em Votorantim desde 2001 e atende regiões como as da Vila Garcia, Vila Nova, Jardim Serrano e central. São 30 famílias cooperadas que fazem a coleta, separação, prensa e comercialização de materiais recicláveis. Com os dois caminhões são coletadas cerca de 160 toneladas de material por mês.

Galeria

Confira a galeria de fotos