Buscar no Cruzeiro

Buscar

Tragédia

Marília Mendonça será sepultada em cerimônia fechada para família

O velório da cantora será aberto ao público e está marcado para às 13h. O avião que caiu com a artista atingiu fios de alta tensão da empresa antes do acidente

06 de Novembro de 2021 às 10:38
Cruzeiro do Sul [email protected]
Marília Mendonça em seu último show, em Sorocaba.
Marília Mendonça em seu último show, em Sorocaba. (Crédito: Divulgação)

O corpo da cantora sertaneja Marília Mendonça será sepultado, neste sábado (6), em uma cerimônia fechada para familiares a amigos próximos. O enterro será realizado, a partir das 17h, no Cemitério Parque Memorial de Goiânia.

O velório da artista estava previsto para às 8h desta manhã, no ginásio Goiânia Arena, mas atrasou devido a um atraso na liberação do corpo no Instituto Médico Legal (IML) de Minas Gerais. A partir das 13h, os fãs poderão se despedir, pela última vez, de Marília.

O tio e assessor da cantora Abicieli Silveira Dias Filho também será velado no ginásio. O local, com capacidade para 100 mil pessoas, receberia um campeonato de basquete, que precisou ser cancelado.

Marília viajava para Piedade de Caratinga, interior de Minas Gerais, quando houve a queda do avião. Seu último show foi no dia 1º de novembro, em Sorocaba.

A Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) confirmou que o avião que caiu com Marília Mendonça e mais quatro pessoas, em Piedade de Caratinga, no Vale do Rio Doce, atingiu fios de alta tensão da empresa antes do acidente.

Fotos que circulam nas redes sociais mostram que fios de alta tensão foram rompidos após o acidente aéreo. Alguns cabos passam na reta da pista do Aeroporto de Ubaporanga, que atende à cidade. (Da Redação)