Buscar no Cruzeiro

Buscar

Marília Mendonça

"Não imaginava que fosse uma despedida", diz fã sobre último show

Fãs lamentaram a tragédia e colocam o show em Sorocaba como a despedida da cantora; vídeo

05 de Novembro de 2021 às 21:57
Marcel Scinocca [email protected]
Marília Mendonça em sua última apresentação em Sorocaba, no dia 1º de novembro
Marília Mendonça em sua última apresentação em Sorocaba, no dia 1º de novembro (Crédito: Divulgação)

 

A vendedora Lucineia Martins Barros, de Votorantim, foi uma das 15 mil pessoas que participaram do último show da carreira de Marília Mendonça, realizado em Sorocaba, na segunda-feira (1). De acordo com ela, a cantora estava muito feliz com o retorno da agenda após a pandemia.

Fãs lamentaram a tragédia e colocam o show em Sorocaba como a despedida da cantora. A artista morreu nesta sexta-feira (5) em um acidente de avião no interior de Minas Gerais, que vitimou outras quatro pessoas.

“Foi um show maravilhoso, e ela parecia estar muito feliz. Valeu muito a pena!”, conta. “Estava longe, mas mesmo assim curti muito”, acrescenta. “Na hora em que ela entrou no palco, foi o momento mais emocionante”, lembra.

Lucineia também falou sobre como foi o momento em que recebeu a notícia da morte. “Foi um baque muito grande. É muito triste. A gente a viu na segunda-feira e depois tem essa tragédia. É muito triste”, lamenta. “Que Deus a tenha em um bom lugar e que console sua família”, acrescenta.

Claudinei Barros é esposo de Lucineia e também estava no show realizado na Arena Lucky Friends. Ele também comenta que o momento mais emocionante foi a entrada no palco de Marília Mendonça. “Foi um momento de explosão de alegria”, afirma.

Claudinei lembra também da alegria que foi o evento, até pela volta dos grandes eventos culturais, com a flexibilização. Ele lembra ainda de três músicas que marcaram a apresentação, sendo “Infiel”, “Supera” e “De quem é a culpa”.

Durante o show realizado em Sorocaba, Marília Mendonça chegou a interagir com a influencer Glaucia Carmargo. “Foi maravilhoso. Ela era muito simpática. Falou comigo, me deu um pouco da bebida dela”, explica. Ela ainda brincou com a idade da fã.

“Ela queria saber a idade, provavelmente, para dar a bebida. A hora que falei que tinha 36 e ela disse: “meu, não acredito, é mentira’”, conta. “Foi supersimpática. Estou superchateada”, diz. Ela conta a reação ao saber das informações da morte. “Eu estava vendo as notícias do acidente pelo Instagram, mas a assessoria falou que estava tudo bem (...). Estava em uma reunião depois quando falaram a informação oficial, fiquei muito chateada. Finalizamos a reunião na hora”, conta.

Despedida

“Ela está muito linda, com uma roupa de paetê. Estava com uma vibração superótima, porque ela sempre passou essa vibração maravilhosa, essa energia boa. Não sou de ficar até tão tarde, mas no show dela fiquei até o final. Aproveitei o último minuto. Foi multo bom”, relembra Tania Silva, que também prestigiou o show.

“Não imaginava que fosse uma despedida. Não imaginava que seria a primeira e a última vez que eu iria vê-la. Fiquei arrasada, perdi o chão com o ocorrido”, expõe.

“A lembrança é de um dos melhores momentos de minha vida”, explica Dodoh Oliveira, outro fã presente no show de segunda-feira. “Pude estar presente no último show, ter oportunidade de gritar que amava ela e ela ver isso. Ela sorriu, deu tchau. Isso me consola um pouco, mas a ficha não caiu não. Está difícil de acreditar”, comenta.

Ingressos esgotados

O promotor de evento Marcos Baleeiro foi o responsável por trazer a cantora a Sorocaba. “A expectativa para esse show era muito grande porque era o primeiro dia da retomada de shows com capacidade total. Foi um show para mais de 15 mil pessoas. Uma semana antes do evento já não tinha mais ingresso.

A gente estava com uma grande expectativa e ela estava muito feliz também”, relata. “Ela falou muitas vezes no palco que estava muito feliz com a retomada. Inclusive ela fez um show mais extenso que ela costumava fazer. O clima do show estava muito legal. Estamos muito tristes com isso. É uma sensação estranha”, diz Baleeiro. (Marcel Scinocca)

Galeria

Confira a galeria de fotos