Esporte

Vôlei Itapetininga se prepara para segunda semifinal contra o Minas

Jogo acontece neste sábado, e paulistas precisam vencer para forçar terceiro duelo
O Itapetininga precisa vencer o Minas no sábado para forçar um terceiro duelo, na segunda-feira. Crédito da foto: William Lucas/Inovafoto/CBV.

Não há tempo para lamentar. Depois da derrota no primeiro jogo da semifinal da Superliga Masculina de Vôlei, na tarde da última quarta-feira (7), o Itapetininga se volta para o segundo compromisso da série, que será neste sábado, às 19h, também no CDV em Saquarema, no Rio de Janeiro, com transmissão do SporTV 2.

A intenção da equipe do interior paulista é vencer o segundo jogo e, portanto, levar a decisão por uma vaga na final para uma terceira partida, que aconteceria na segunda-feira (12), também às 19h.

“O time do Minas sacou muito bem e jogou com o passe sempre na mão. Nós conseguimos tocar em bastante bolas, mas não definimos os pontos no contra-ataque. Também não sacamos bem e agora vamos trabalhar para dificultar mais a vida do Minas no segundo jogo”, afirmou Guiga, capitão do Vôlei Itapetininga.

Leia mais  Em casa, Alemanha dá vexame e perde

O primeiro duelo da semifinal acabou 3 sets a 0 para os mineiros, com três parciais de 25/21. O maior pontuador da partida foi Escobar, com 18 pontos, pelo lado do Minas, e Honorato foi eleito melhor da partida. Já pelo Itapê, quem se saiu melhor foi Adriano, com dez. Renan Buiatti, maior destaque dos paulistas, não apareceu tanto e marcou apenas seis vezes.

Na outra semifinal, quem saiu na frente foi o Taubaté, que venceu o Vôlei Renata, de Campinas, por 3 sets a 1, um pouco mais tarde, também no CDV.

Segunda rodada: 10/04 – Vôlei UM Itapetininga x Minas Tênis Clube, às 19h, no CDV

Terceira rodada (se necessário): 12/04 – Minas Tênis Clube x Vôlei UM Itapetinga, às 19h, no CDV

Comentários