Buscar no Cruzeiro

Buscar

Sem jogo no final de semana, Palmeiras reprograma folgas do elenco

19 de Março de 2021 às 15:37

Os atletas do Grupo 1 voltam no sábado (20), enquanto os do Grupo 2 entraram em recesso nesta sexta. Crédito da foto: Fabio Menotti/Palmeiras

Depois da intensa temporada e três títulos conquistados, o Palmeiras separou seu elenco em três grupos para uma escala de folgas. Com a suspensão da rodada do Campeonato Paulista no final de semana, porém, o clube resolveu antecipar o recesso do grupo 2, formado por Jailson, Mayke, Kuscevic, Empereur, Scarpa e Breno Lopes, os quais retornam no dia 31 de março.

Além deles, os integrantes do grupo 3 (Lucas Lima, Patrick de Paula, Gabriel Menino, Danilo, Lucas Esteves, Renan, Wesley e Gabriel Silva) também ganharam folga no fim de semana e se reapresentam na próxima segunda-feira (22).

Já os atletas que fazem parte do grupo 1 (Weverton, Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez, Viña, Felipe Melo, Zé Rafael, Raphael Veiga, Rony, Luiz Adriano e Willian) se reapresentarão no sábado (20), mas ainda hoje realizam teste PCR.

A paralisação do Campeonato Paulista se deu por conta da fase emergencial no Estado de São Paulo, imposta pelo governador João Doria (PSDB) no último dia 15 de março, com fim previsto para 30 do mesmo mês. Durante esse período, competições esportivas estão suspensas na região e, portanto, três rodadas do estadual serão afetadas.

No caso do Palmeiras, serão quatro jogos de atraso, já que a partida contra o São Bento, que aconteceria na última quarta-feira (17), também foi suspensa. (Da Redação)