Esporte

São Paulo anuncia Bruno Rodrigues como novo reforço

Atacante de 23 anos chega ao clube por empréstimo de um ano
Bruno Rodrigues foi anunciado como novo reforço do São Paulo nesta quarta-feira (17). Crédito da foto: Divulgação/SPFC.

O São Paulo anunciou a contratação de Bruno Rodrigues, de 23 anos, na manhã desta quarta-feira (17). O reforço chega da Ponte Preta, onde foi destaque na temporada 2020, por empréstimo até dezembro de 2021, com possibilidade de compra ao final desse período. Seus direitos são ligados ao Tombense-MG.

O atacante realizou exames médicos, assinou o contrato e já esteve no CT da Barra Funda, quando conheceu seus novos companheiros. Ele é a primeira contratação da temporada 2021, que já anunciou nova comissão técnica sob comando do treinador argentino Hernán Crespo, ex-Defensa y Justicia.

Na última terça-feira, ele se despediu da Ponte Preta em um post nas redes sociais, indicando que estaria a caminho de um grande desafio, mas sem citar o nome do São Paulo. No ano passado, ele foi o destaque da Macaca, com 11 gols marcados (artilheiro) e maior garçom do time, com 12 assistências.

Leia mais  Carnaval: fiscalizações dispersam aglomerações e festas clandestinas

Bruno Rodrigues, natural de Ceará-Mirim, no Rio Grande do Norte, começou a carreira nas categorias de base do Athletico-PR, em 2014. Foi emprestado ao Joinville e ao Doxa Katokopia, do Chipre. Atacante de beirada, foi tricampeão estadual pelo Athletico Paranaense, em 2016, 2018 e 2019.

Depois das conquistas, foi para o Paraná e, em 2020, assinou com a Ponte Preta. No estadual, marcou quatro gols em 14 partidas pela equipe campineira. Depois, foi um dos destaques da Série B do Brasileirão após balançar as redes sete vezes. (Da Redação)

Comentários