Buscar no Cruzeiro

Buscar

A caminho do São Paulo, Bruno Rodrigues se despede da Ponte Preta

16 de Fevereiro de 2021 às 18:09

Atacante de 23 anos foi destaque da Ponte Preta em 2020, com 11 gols e 12 assistências. Crédito da foto: Reprodução/Instagram.

O atacante Bruno Rodrigues utilizou as redes sociais para a agradecer a Ponte Preta nesta terça-feira, dando adeus ao clube depois de uma temporada. Além disso, ele projetou sua sequência, muito provavelmente no São Paulo, conforme alguns veículos de comunicação vêm noticiando desde ontem (15).

"Passei por alguns times enquanto profissional, mas confesso que é difícil encontrar uma torcida tão apaixonada quanto essa (...). Mas esse ciclo, por enquanto, se encerra. É hora de buscar novos desafios, me testar ainda mais como atleta e seguir nessa constante evolução", escreveu.

Rodrigues foi um dos principais destaques da Macaca, com 11 gols marcados (artilheiro) e 12 assistências. O atacante de 23 anos ainda falou sobre seu futuro, sem mencionar qual é o próximo clube.

"Agora, enfrentarei um dos maiores desafios da minha carreira, com a certeza de que estou pronto e que entrarei em campo com a mesma vontade de sempre".

Alguns sites especializados dão como certa a contratação do jogador pelo São Paulo para a próxima temporada, que se inicia em breve. Ele assinaria contrato de empréstimo junto ao Tombense, detentor de seus direitos, por um ano. Além da Ponte, o jogador defendeu o Athletico-PR, onde foi revelado, Joinville e Paraná.

Confira abaixo a mensagem completa do adeus do jogador:

Foi apenas uma temporada, mas o bastante pra saber que sentirei falta. A Ponte Preta marcou minha ainda curta carreira de uma forma muito especial.

Passei por alguns times enquanto profissional, mas confesso que é difícil encontrar uma torcida tão apaixonada quanto essa. Já virou clichê dizer que o torcedor é o 12º jogador, mas na Macaca isso é mais verdade do que qualquer coisa.

Cada vez que entrei em campo fui empurrado por uma massa que me fazia querer dar o sangue, fazer o melhor, ser o melhor. E eu hoje agradeço a todos vocês por terem me feito um jogador de futebol melhor.

Mas esse ciclo, por enquanto, se encerra. É hora de buscar novos desafios, me testar ainda mais como atleta e seguir nessa constante evolução.

É o momento de agradecer. À diretoria da Ponte Preta por todo o apoio que recebi, às comissões técnicas as quais me reportei por acreditarem no meu potencial, aos jogadores com quem dividi o campo por me ajudarem a evoluir, e, de novo, à essa linda torcida por me apoiar sempre. Vocês estarão para sempre no meu coração.

Agradecer também à minha família e meus empresários, que me ajudaram desde o segundo em que contei que tinha um sonho de ser jogador de futebol. Hoje posso olhar para eles e dizer que tudo deu certo, graças a um esforço gigantesco e graças a eles.

Agora, enfrentarei um dos maiores desafios da minha carreira, com a certeza de que estou pronto e que entrarei em campo com a mesma vontade de sempre.

No Bruno Rodrigues vocês não encontrarão menos do que 100% de empenho, de vontade, de garra e de luta. Foi com essas características que consegui chegar até aqui. E é com elas que seguirei até o fim da minha vida.

Obrigado, Ponte Preta!