fbpx
São Bento

Técnico do São Bento, Milton Mendes, é acusado de assédio sexual

A acusação partiu de uma funcionária do hotel em que o técnico residia, em Sorocaba
Técnico do São Bento, Milton Mendes, é acusado de assédio sexual
Milton Mendes comandou normalmente o São Bento diante do Criciúma. Crédito da Foto: Fernando Ribeiro/Futura Press/Estadão Conteúdo (2/11/2019)

O técnico do São Bento, Milton Mendes, é acusado por uma funcionária do hotel em que residia, em Sorocaba, de abuso sexual.

O boletim de ocorrência (BO) foi registrado na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) da cidade.

Leia mais  São Bento cede empate ao Criciúma e continua na lanterna da Série B

 

A informação foi noticiada pela TV Tem e pelo site globoesporte.com. O Jornal Cruzeiro do Sul confirmou a existência do boletim de ocorrência, mas a imprensa não teve acesso ao documento.

O clube se manifestou sobre o assunto em nota oficial, que diz: “O Esporte Clube São Bento, por meio de sua diretoria, esclarece que tomou conhecimento dos fatos envolvendo o técnico Milton Mendes pela mídia neste momento. Aguardamos mais informações das autoridades, assim como do profissional acusado. O clube não compactua com qualquer tipo de atitude de desrespeito ao ser humano no geral, incluindo o fato citado pela reportagem.”

O Esporte Clube São Bento, por meio de sua diretoria, esclarece que tomou conhecimento dos fatos evolvendo o técnico…

Publicado por Esporte Clube São Bento – OFICIAL em Sábado, 2 de novembro de 2019

Neste sábado (2), Milton Mendes comandou a equipe normalmente no empate contra o Criciúma por 1 a 1, em Santa Catarina. Após a partida, o treinador beneditino não deu entrevista coletiva.

Não está descartada a demissão do comandante beneditino nos próximos dias. Mendes chegou ao São Bento no dia 2 de setembro e esteve a frente da equipe em 12 partidas: duas vitórias, quatro empates e seis derrotas. (Da Redação)

Comentários

CLASSICRUZEIRO