Buscar no Cruzeiro

Buscar

São Bento vence o São Caetano em teste para a estreia na Série B

13 de Abril de 2019 às 17:43

O São Bento está em fase de preparação para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B Lance do jogo-treino entre São Bento e São Caetano, no Estádio Municipal Walter Ribeiro. Crédito da foto: Divulgação / São Bento (13/4/2019)

O São Bento venceu o São Caetano por 1 a 0, neste sábado (13), em jogo-treino realizado no Estádio Municipal Walter Ribeiro (CIC), em Sorocaba. O lateral Guilherme Romão, de cabeça, anotou o gol beneditino, após cruzamento de Edson Ratinho.

Este foi o primeiro teste do técnico Doriva, que assumiu a equipe após o rebaixamento do São Bento para Série A2 do Campeonato Paulista. A assessoria do clube sorocabano não informou a escalação utilizada pelo treinador. Apenas ressaltou que o novo comandante fez várias substituições durante a atividade.

Em fase de reformulação do elenco, o São Bento contratou cinco jogadores até o momento - após o término do Paulistão. A lista inclui Bruno Moura (lateral), Elton (zagueiro), Feijão (volante), Raphael Martinho (meia) e Zé Roberto (atacante). Foram dispensados, até o momento, outro cinco atletas: Everton Silva (lateral), Ewerton Páscoa (zagueiro), João Paulo (volante), Alex Maranhão (meia) e Henan (atacante).

A estreia do São Bento na Série B será no dia 26 de abril. A equipe enfrentará o Atlético-GO, às 21h30, em Sorocaba.

Bentinho

A equipe Sub-20 do São Bento estreou com vitória no Campeonato Paulista. O Bentinho venceu o Oeste por 3 a 1, com gols marcados por Felipe, Uberaba e Cristian. O resultado positivo coloca o clube sorocabano na liderança do Grupo 3, ao lado de São Paulo e Osasco Audax, todos com três pontos.

[irp posts="107078" ]

 

Na segunda rodada, os garotos de Sorocaba recebem no sábado (20) o Desportivo Brasil. A partida acontecerá às 15h no Estádio Municipal Walter Ribeiro (CIC). (Zeca Cardoso)