São Bento

São Bento vence jogo-treino contra o sub-20 do São Paulo

Reservas da derrota contra o Ituano participaram da partida, que acabou 2 a 1
Jogo-treino acabou 2 a 1 para o Bentão, que ainda não venceu no Campeonato Paulista. Crédito da foto: Neto Bonvino/Bento TV.

O São Bento venceu jogo-treino realizado na manhã desta sexta-feira (5), um dia depois da derrota para o Ituano, contra o time sub-20 do São Paulo. O trabalho foi dividido em dois tempos de 45 minutos, e o placar final foi de 2 a 1 para o time de Sorocaba, com gols de Ruan e Allan Dias.

No primeiro tempo, o Bentão foi a campo com Paulo Vitor, Gabriel, Bruno Leonardo, Douglas Assis e Pablo; Serginho, Evandro e Mateus Santos; Italo, Ruan e Allan Dias. Desses, apenas Pablo, Mateus, Ítalo, Ruan e Allan entraram no decorrer do jogo contra o Galo de Itu, na última quinta-feira (4) à tarde.

Após contra-ataque, Ruan finalizou de fora da área e abriu o marcador aos 15 minutos, enquanto o empate aconteceu aos 40, depois de um cruzamento. Além do gol, outra baixa foi de Pablo, que precisou ser substituído por Sendeski após uma dividida. Ele sentiu dores no tornozelo direito.

Leia mais  Caiu na área... São Bento precisa abrir os olhos para os pênaltis

Já na segunda etapa, o goleiro Bruno Henrique entrou, assim como Coutinho, mas no lugar de Ruan. No decorrer do trabalho, Patrick Vieira, retornando do departamento médico, ocupou a posição de Mateus Santos, e Kauan na de Ítalo. Aos 20 minutos, após uma jogada individual de Coutinho, o juiz marcou pênalti, convertida por Allan Dias. Por fim, Júlio Rusch entrou no lugar de Douglas Assis.

Próximo jogo

O São Bento terá nove dias para se preparar para o seu próximo compromisso no Paulistão, já que o Palmeiras, que seria seu adversário no final de semana, disputa a final da Copa do Brasil neste domingo (7) diante do Grêmio.

Por isso, o Bentão só entra em campo novamente no outro sábado, dia 13, contra o Guarani, no estádio Brinco de Ouro, em Campinas. A equipe é a lanterna do grupo B, sem pontos conquistados. O técnico Edson Vieira conseguirá trabalhar com tranquilidade para tentar reverter a situação, além de buscar recuperar atletas que ainda estejam em transição ou no departamento médico. (Da Redação)

Comentários