Buscar no Cruzeiro

Buscar

São Bento sofre a segunda derrota no Paulista da Série A2

29 de Janeiro de 2020 às 21:09

Campeonato Paulista de Futebol da Série A2 Lance da partida entre São Bento x Sertãozinho, em Sorocaba Crédito da foto: Fábio Rogério (29/1/2020)

O São Bento sofreu a segunda derrota em três rodadas do Campeonato Paulista da Série A2. O mais novo tropeço foi diante do Sertãozinho. O time dirigido por Léo Condé perdeu por 3 a 1, na noite desta quarta-feira (29), no Estádio Municipal Walter Ribeiro.

Os três gols do primeiro tempo foram marcados em oito minutos. A placar do jogo foi aberto pelo São Bento aos 19’. O atacante Jheimy recebeu um passe de Wellington Bruno, driblou o zagueiro Dema e tocou a bola para o fundo do gol.

A resposta do Sertãozinho foi rápida. Aos 22’, Xavier cruzou a bola e o meia Dener, sem marcação, empatou o placar da partida. Cinco minutos depois, Magrão chutou de longe, mas o goleiro Lucas Macanham pulou atrasado e não conseguiu a defesa.

Na segunda etapa, o Sertãozinho ampliou nos descontos. Aos 48', João Gabriel fez o terceiro e decretou a vitória do time visitante.

O próximo jogo do São Bento será diante do XV de Piracicaba. A partida ocorrerá sábado (1), às 19h, no Estádio Barão da Serra Negra.

Retrospectiva na A2

O time do São Bento estreou com derrota no Paulista da Série A2. A equipe perdeu para o São Bernardo, por 1 a 0, na noite desta quarta-feira (22), no ABC Paulista.

Na segunda rodada, o Bentão se reabilitou o venceu a Portuguesa. A partida terminou com o placar de 1 a 0, no Walter Ribeiro. (Da Redação)