Buscar no Cruzeiro

Buscar

São Bento anuncia contratação do lateral-direito Marcos Martins

22 de Julho de 2019 às 09:34

Marcos Martins pediu liberação do time pernambucano Santa Cruz. Foto: Divulgação

O lateral-direito Marcos Martins é mais um reforço anunciado pelo São Bento para a temporada. O jogador, de 29 anos, que pediu liberação do Santa Cruz, de Pernambuco, assinou contrato com o clube até o fim do Campeonato Brasileiro da Série B.

Marcos Martins iniciou a carreira nas categorias de base do Cruzeiro. Já vestiu as camisas de vários clubes do país e tem no currículo passagens pelo Bahia, Avaí, Atlético Goianiense, Vitória, Ceará, CRB e Botafogo-SP.

[irp posts="144257" ]

 

Na última quinta-feira (18), o time de Sorocaba já havia anunciado a contratação do atacante Caio Rangel, de 23 anos. Formado nas categorias de base do Flamengo, o atleta fechou contrato com o clube sorocabano até o fim da competição.

Caio também jogou na Itália e Portugal. No Brasil, ele passou pelo sub-20 do Cruzeiro e vestiu as camisas do Criciúma (2017), Juventude (2018) e Paraná (2019).

Próxima partida

O São Bento ocupa a 17ª posição da Série B com 8 pontos ganhos. Em 10 jogos, a equipe de Sorocaba conquistou duas vitórias, dois empates e sofreu seis derrotas.

A próxima partida do São Bento na Série B será contra o Operário-PR. O confronto está marcado para 23 de julho, às 19h15, no Estádio Municipal Walter Ribeiro(da Redação)