Buscar no Cruzeiro

Buscar

São Bento anuncia contratação do goleiro Paulo Vitor para a Série B

15 de Abril de 2019 às 12:07

Paulo Vitor espera mostrar boa fase no Bentão. Foto: Divulgação

O goleiro Paulo Vitor, de 28 anos, fechou contrato com o São Bento até o fim da Série B do Campeonato Brasileiro. O anúncio foi feito na manhã desta segunda-feira (15).

O atleta iniciou a carreira nas categorias de base do Corinthians, onde ficou por três anos (entre 2006 e 2008). Teve uma longa passagem pelo Santo André. Foram sete anos, período em que conquistou junto ao elenco os títulos da Copa Paulista (2014) e campeão da Série A 2 (2016). Em 2015 foi emprestado ao Confiança para a série C do Brasileiro. Também vestiu a camisa do Rio Claro e este ano disputou a A 2 pelo Juventus.

[irp posts="107230" ]

 

"O São Bento é um time que vem crescendo no futebol brasileiro e minhas expectativas são as melhores possíveis. Estou muito feliz em estar aqui, é uma oportunidade muito boa para mim e para minha carreira. Tenho vivido bons momentos profissionalmente e espero viver essa fase aqui também", disse o atleta.

Reforços

A contratação faz parte de uma série de reforços que o time de Sorocaba vêm anunciando para tentar "virar a página" após a eliminação e o rebaixamento no Campeonato Paulista. Neste mês já foram anunciados três jogadores: o zagueiro Elton, o lateral-direito Bruno Moura e o meia-atacante Raphael Martinho.

Antes também foram apresentados os atacantes Zé Roberto e o volante Feijão. No mesmo período, foram desligados o zagueiro Ewerton Páscoa; o lateral-direito Éverton Silva; os meio-campistas João Paulo e Alex Maranhão; e o atacante Henan, a saída mais recente.

A equipe do São Bento estreia no Campeonato Brasileiro da Série B diante do Atlético-GO. A partida está marcada para o dia 26 de abril, às 21h30, no Estádio Municipal Walter Ribeiro, em Sorocaba.