Buscar no Cruzeiro

Buscar

Resumo da rodada: depois de derrota, São Bento figura em último no grupo B

01 de Março de 2021 às 11:41

Disputa de bola entre Mirassol e São Bento nesta tarde de sábado (27). Crédito da foto: Rodrigo Corsi/Paulistão.

O Campeonato Paulista começou no último sábado (27), com apenas duas vitórias nesta primeira rodada, de Mirassol e Ferroviária, contra São Bento e Inter de Limeira, respectivamente. Já os grandes da capital apenas empataram.

O primeiro jogo do torneio foi entre o São Bento e o Mirassol, que se encontraram no estádio Walter Ribeiro no sábado, às 16h30. Apesar de os sorocabanos saírem na frente do marcador com Geovane Itinga, os visitantes viraram com Daniel Borges e Fabrício, de pênalti.

A Ferroviária, que faz parte do mesmo grupo que o Bentão, venceu seu compromisso contra a Inter de Limeira no domingo (28), pelo placar de 1 a 0, com gol marcado por Bruno Mezenga. A Ponte Preta, também participante do grupo B, apenas empatou com o Novorizontino por 1 a 1, mesmo placar do São Paulo contra o Botafogo-SP, na estreia do técnico Hernán Crespo no Morumbi.

Com esses resultados, o grupo B ficou da seguinte forma após esta primeira rodada: Ferroviária (3 pontos), São Paulo (1 ponto), Ponte Preta (1 ponto) e o São Bento, na lanterna (0 ponto). Na próxima rodada, o Bentão encara o Ituano, em clássico que acontecerá no estádio Novelli Júnior, na quinta-feira (4), às 15h.

Confira todos os resultados da primeira rodada até agora:

São Bento 1 x 2 Mirassol

Novorizontino 1 x 1 Ponte Preta

Bragantino 0 x 0 Corinthians

Santo André 2 x 2 Santos

Ferroviária 1 x 0 Inter de Limeira

São Paulo 1 x 1 Botafogo-SP

Ainda há um jogo, que acontecerá nesta segunda (1º), entre Guarani e Ituano, às 19h, no Brinco de Ouro. Já o Palmeiras, atual campeão do estadual, estreará apenas no meio da semana no Dérbi contra o Corinthians, pois, no final de semana (28), jogou a primeira final da Copa do Brasil contra o Grêmio, a qual venceu por 1 a 0, em Porto Alegre. (Da Redação)