Buscar no Cruzeiro

Buscar

Paulinho Boia, revelado no São Paulo, é o novo reforço do São Bento

18 de Junho de 2019 às 10:52

São Bento apresenta atacante para a disputa do Brasileiro da Série B Paulinho Boia durante treino do São Paulo. Crédito da foto: Rubens Chiri / São Paulo FC (2018)

O São Bento tem um novo atacante. Paulinho Boia, revelado nas categorias de base do São Paulo, assinou contrato com o clube sorocabano até o fim do Campeonato Brasileiro da Série B de 2019.

O jogador, de 20 anos, estava no Portimonense. No time de Portugal, ele atuou pela equipe principal e sub-23.

Paulinho Boia era um sonho antigo do São Bento. No ano passado, o clube sorocabano apresentou uma proposta para ter o atacante durante a Série B de 2018, mas o jogador optou por disputar a primeira divisão do futebol português.

Revelado em Cotia, o atacante chegou ao São Paulo ainda na adolescência. Paulinho Boia foi promovido ao elenco profissional do Tricolor em 2018, mas teve poucas oportunidades no elenco do então técnico Diego Aguirre.

A equipe do São Bento volta a jogar contra o Sport na Série B do Campeonato Brasileiro, no Estádio Municipal Walter Ribeiro, em Sorocaba. A data e o horário da partida ainda não foram confirmados pela Confederação Brasileira de Futebol. O certo é que o jogo ocorrerá após o término da Copa América. (Da Redação)

[irp posts="132425" ]