Buscar no Cruzeiro

Buscar

Fora da degola, Edson Vieira aponta onde São Bento precisa melhorar

15 de Março de 2021 às 18:00

Azulão tem cinco jogos para evitar queda São Bento está na 14ª posição da classificação geral e com um jogo a menos. Crédito da foto: Fábio Rogério (22/9/2020)

O técnico Edson Vieira sabe que o São Bento precisa melhorar caso queira brigar por coisas maiores neste Campeonato Paulista. No final de semana, o time conquistou seu primeiro ponto no torneio após empate diante do Guarani, em Campinas, e saiu do último lugar na classificação geral.

"A gente pode dar mais, precisa ter mais personalidade e jogar mais. Vamos buscando uma maneira de jogar. Não quero fazer os jogos assim, só defendendo, quero que o São Bento jogue. Estamos em um momento que podemos jogar mais. E eu acho que é possível se a gente conseguir achar esse equilíbrio do meio para frente, que estamos buscando", avaliou.

Neste momento, com apenas um ponto, o clube sorocabano é o 14º colocado na classificação geral, com a mesma pontuação de São Caetano e Botafogo-SP, os dois que seriam rebaixados, caso o campeonato acabasse agora. No entanto, o Bentão tem um jogo a menos, que será disputado nesta quarta-feira (17), diante do Palmeiras, em Belo Horizonte (MG). A decisão foi anunciada pela Federação Paulista de Futebol nesta segunda (15).

Edson Vieira também apontou a ausência de alguns atletas nos jogos anteriores. Patrick Vieira já apareceu no BID, enquanto o volante Evandro ainda não foi regularizado.

Empréstimo de zagueiro

O clube anunciou, nesta segunda-feira (15), o empréstimo do jogador Marcus Uberaba, de 22 anos, para a Sociedade Esportiva e Recreativa Chapadão (SERC) até junho deste ano.

O zagueiro, que tinha contrato até o final do Campeonato Paulista com o Bentão, prorrogou vínculo até o dia 31 de novembro. Ele, então, foi emprestado ao clube sul-mato-grossense até dia 2 de junho, para a disputa da 1ª divisão estadual. (Marina Bufon)