fbpx
São Bento

Desempenho do São Bento na estreia agrada ao novo técnico

Milton Mendes dirigiu a equipe sorocabana pela primeira vez contra o Figueirense
Desempenho do São Bento na estreia agrada ao novo técnico
Milton Mendes durante jogo do São Bento no Estádio Municipal Walter Ribeiro. Crédito da foto: Fábio Rogério (6/9/2019)

O São Bento empatou na sexta-feira (6) com o Figueirense (0 a 0) e perdeu a oportunidade de fugir da zona do rebaixamento. Na estreia do técnico Milton Mendes, a equipe sorocabana apresentou um futebol de muita intensidade no primeiro tempo, o que agradou ao treinador, mas a vitória não aconteceu devido aos inúmeros gols perdidos.

“Nós criamos muito, pressionamos muito. No geral, a equipe se portou muito bem. Estou feliz com os meus jogadores. É lógico que o torcedor queria e quer ver vitórias, é natural. Nós também e lutamos para isso, mas infelizmente não conseguimos marcar o gol. Porém, é muito importante que se diga, que só se dá valor ao ponto quando se perde”, analisou Milton.
Outro aspecto comentado foram as substituições que, em tesee, não surtiram efeito. Fabrício Oya entrou no lugar de Paulinho. Nesse momento, o São Bento “perdeu” o meio de campo e viu o Figueirense crescer. Para corrigir, Milton Mendes colocou Doriva na vaga de Cafu. E ainda promoveu a estreia de Matheus Guarujá no profissional, garoto formado na base sorocabana.
“Não concordo que não deu certo. Eles tentaram fazer o que pedi e a responsabilidade toda é minha. Eu assumo, completamente. Eles entraram, tentaram fazer o seu melhor. É claro que podem fazer mais, sem dúvida alguma. Todos podemos um pouco mais. E tecnicamente falando, a equipe produziu muito, finalizou, construiu. Enfim, no geral eu estou feliz”, finalizou Milton Mendes.
O Bentão volta a campo na sexta-feira (13), para enfrentar o Botafogo-SP, em Ribeirão Preto, às 19h15. Para a partida, o novo comandante beneditino não poderá contar com Paulinho, que cumprirá suspensão pelo terceiro cartão amarelo, mas terá a volta do meia Rodolfo e do lateral-esquerdo Mansur. (Zeca Cardoso)
Leia mais  Corinthians toma gol olímpico no fim e cede empate ao Ceará em Itaquera
Comentários

CLASSICRUZEIRO