Buscar no Cruzeiro

Buscar

Desempenho do São Bento na estreia agrada ao novo técnico

08 de Setembro de 2019 às 00:01

Desempenho do São Bento na estreia agrada ao novo técnico Milton Mendes durante jogo do São Bento no Estádio Municipal Walter Ribeiro. Crédito da foto: Fábio Rogério (6/9/2019)

O São Bento empatou na sexta-feira (6) com o Figueirense (0 a 0) e perdeu a oportunidade de fugir da zona do rebaixamento. Na estreia do técnico Milton Mendes, a equipe sorocabana apresentou um futebol de muita intensidade no primeiro tempo, o que agradou ao treinador, mas a vitória não aconteceu devido aos inúmeros gols perdidos.

“Nós criamos muito, pressionamos muito. No geral, a equipe se portou muito bem. Estou feliz com os meus jogadores. É lógico que o torcedor queria e quer ver vitórias, é natural. Nós também e lutamos para isso, mas infelizmente não conseguimos marcar o gol. Porém, é muito importante que se diga, que só se dá valor ao ponto quando se perde”, analisou Milton.

Outro aspecto comentado foram as substituições que, em tesee, não surtiram efeito. Fabrício Oya entrou no lugar de Paulinho. Nesse momento, o São Bento “perdeu” o meio de campo e viu o Figueirense crescer. Para corrigir, Milton Mendes colocou Doriva na vaga de Cafu. E ainda promoveu a estreia de Matheus Guarujá no profissional, garoto formado na base sorocabana.

“Não concordo que não deu certo. Eles tentaram fazer o que pedi e a responsabilidade toda é minha. Eu assumo, completamente. Eles entraram, tentaram fazer o seu melhor. É claro que podem fazer mais, sem dúvida alguma. Todos podemos um pouco mais. E tecnicamente falando, a equipe produziu muito, finalizou, construiu. Enfim, no geral eu estou feliz”, finalizou Milton Mendes.

O Bentão volta a campo na sexta-feira (13), para enfrentar o Botafogo-SP, em Ribeirão Preto, às 19h15. Para a partida, o novo comandante beneditino não poderá contar com Paulinho, que cumprirá suspensão pelo terceiro cartão amarelo, mas terá a volta do meia Rodolfo e do lateral-esquerdo Mansur. (Zeca Cardoso)

[irp posts="162472" ]