Buscar no Cruzeiro

Buscar

Cinco jogadores ficarão de fora da estreia do São Bento no Paulistão

24 de Fevereiro de 2021 às 17:08

O São Bento ideal Edson Viera não terá Dirceu, Marcão, Victor Guilherme, Leíson e Gabriel na primeira rodada. Crédito da foto: Neto Bonvino / Bento TV (18/2/2021)

O São Bento não poderá contar com cinco jogadores contratados para a disputa do Campeonato Paulista nesta primeira rodada do estadual, que acontece no sábado (27), diante do Mirassol, às 16h30, em Sorocaba. São eles: Dirceu, Marcão, Victor Guilherme, Leíson e Gabriel.

O clube informou nesta quarta-feira (24) que, “por uma falha no registro do BID e com a data limite para inscrição até segunda (22)”, os atletas ficarão de fora deste primeiro compromisso. No entanto, eles terão os seus nomes publicados no BID no início da próxima semana e, portanto, não deverão desfalcar o Bentão na segunda rodada.

Entre os jogadores que não poderão fazer sua estreia no sábado, três vinham sendo titulares nos jogos-treinos da pré-temporada: os zagueiros Dirceu e Marcão e o lateral Victor Guilherme.

O São Bento abre o Campeonato Paulista no jogo contra o Mirassol, no sábado (27), às 16h30, no estádio Walter Ribeiro, que recebeu atualizações no gramado e em outras instalações, como na cabine para o VAR e banco de reservas. (Da Redação)