Buscar no Cruzeiro

Buscar

Mercado da bola

Atacante Anderson Cavalo deixa o São Bento

Esta foi a terceira passagem do jogador pelo clube, que disputou 17 partidas e fez dois gols

14 de Outubro de 2021 às 16:58
Da Redação [email protected]
Anderson Cavalo comemora gol feito contra a Portuguesa, no último sábado (7)
Nesta terceira passagem, jogador marcou dois gols, um deles contra a Portuguesa (Crédito: Fábio Rogério)

O São Bento informou, no meio da tarde desta quinta-feira (14), a saída do atacante Anderson Cavalo do clube. Segundo breve comunicado, o jogador pediu desligamento, decisão que foi acatada em comum acordo com a diretoria. Esta foi a terceira passagem de Cavalo pelo Bentão. Nela, foram 17 partidas disputadas e dois gols marcados.

Ele se junta a outras despedidas do clube. Desde a eliminação na primeira fase da Série D do Brasileiro, já deram adeus ao Azulão os seguintes jogadores: Marcus Uberaba, Paulo Morais, Léo Costa, Alysson, Igor Bolt, Judson e Fraga. Por outro lado, chegaram os zagueiros Victor e Léo Gobo, o lateral-esquerdo Alan Pires, o volante Serginho e os atacantes Mário Sérgio, Nunes e Fabinho.

VEJA MAIS - Paulo Roberto defende Kadu e diz que objetivo é recuperá-lo

Confira abaixo a nota completa:

“O Esporte Clube São Bento informa que, o atleta Anderson Cavalo pediu seu desligamento do clube. A diretoria do São Bento acatou seu pedido e sua rescisão foi feita em comum acordo. Em sua 3° passagem pelo Bentão, Cavalo tem 17 jogos e 2 gols marcados. Agradecemos os serviços prestados e desejamos sucesso no decorrer de sua carreira.”