Buscar no Cruzeiro

Buscar

Série D

São Bento consegue efeito suspensivo, e Paulo Roberto poderá comandar time sábado

Requerimento do efeito suspensivo contra a suspensão do treinador foi aceito nesta manhã (30)

30 de Agosto de 2021 às 15:03
Da Redação [email protected]
Paulo Roberto inicia nova passagem pelo Bentão amanhã (6)
Novo julgamento do treinador ainda será marcado. Com isso, ele poderá comandar o time no próximo sábado (4) (Crédito: Neto Bonvino/EC São Bento)

O técnico Paulo Roberto Santos foi liberado para comandar o time do São Bento no próximo sábado (4), na última rodada da primeira fase da Série D. O Bentão precisa da vitória e também torcer contra rivais para avançar à próxima fase da competição.

Segundo comunicado do clube, o requerimento do efeito suspensivo contra a suspensão do treinador foi aceito nesta manhã (30). Agora, o departamento jurídico aguarda uma nova data de julgamento. Com isso, Paulo Roberto poderá participar do jogo contra o Boavista normalmente. O treinador havia tido um gancho de três jogos de suspensão após sua expulsão na nona rodada, em duelo contra o Madureira.

Ele não esteve em campo na derrota do time para o Bangu, no último sábado (28), por 1 a 0. Com esse resultado, o Azulão se complicou por uma vaga na próxima etapa da quarta divisão nacional.

VEJA MAISO que o São Bento precisa para avançar na Série D

Confira o comunicado na íntegra:

O Esporte Clube São Bento comunica que na manhã desta segunda (30), foi aceito o requerimento do efeito suspensivo contra a suspensão de nosso técnico Paulo Roberto Santos. Nosso departamento jurídico aguarda a nova data do julgamento e Paulo Roberto poderá participar do jogo contra o Boavista normalmente (14º rodada do Campeonato Brasileiro Série D).