Buscar no Cruzeiro

Buscar

Série D

São Bento visita Bangu sem Paulo Roberto e com fome de vitória

Grupo A7 da Série D está embolado, com Bentão a um ponto do G4 a duas rodadas do fim da primeira fase

27 de Agosto de 2021 às 18:42
Marina Bufon [email protected]
Partida ocorreu em Limeira, no Estádio Major Levy Sobrinho, o Limeirão
Kadu fez dois gols nos últimos dois jogos, que acabaram em vitória para o Bentão (Crédito: Neto Bonvino / São Bento)

O São Bento vai a campo neste sábado (28) para mais uma final da Série D do Campeonato Brasileiro, mas sem seu técnico Paulo Roberto Santos à beira do gramado, suspenso. O duelo, que pode colocar mais fogo ainda na classificação do grupo A7, será contra o Bangu, às 15h, no estádio Moça Bonita, no Rio de Janeiro, válido pela 13ª rodada.

Neste momento, o Bentão é o sexto colocado da chave, com 14 pontos, apenas um atrás do G4. Já os cariocas estão na sétima colocação, com 13. Portanto, o resultado desta partida importa - e muito - para os planos da equipe. Na última rodada, os sorocabanos recebem o Boavista, no Walter Ribeiro (CIC).

“Vamos para um jogo muito difícil, onde a competitividade vai prevalecer, até pela situação do adversário também, mas sabemos que precisamos da vitória para continuar em busca da nossa classificação”, disse o treinador - ele foi suspenso por três jogos pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por sua expulsão contra o Madureira, na nona rodada.

No duelo, então, o São Bento será comandado pelo auxiliar Alan Dotti, que terá todo o elenco à disposição. Somente o goleiro Willian, em recuperação de cirurgia na lombar, está fora. Do outro lado, o Bangu vem de derrota para o Cianorte e revés para o Pérola Negra, no meio da semana, pela ida das oitavas de final da Copa Rio.

BANGU X SÃO BENTO

Bangu - Paulo Henrique; Carlos Eduardo, Israel, Brito, Breno; Renatinho, Roberto Baggio, Rafael Carioca; Luis Araújo, Santarém e Rochinha. Técnico: Felipe Loureiro

São Bento - Cleber Alves; Makelele, Dogão, Douglas Mendes, Alysson; Formigone, Fraga e Kadu; Kayan, Ayrton e Anderson Cavalo. Técnico: Alan Dotti

Árbitro - Roger Goulart (RS)
Local - Estádio Moça Bonita, Rio de Janeiro
Horário - 15h

Outros jogos do grupo:

Sábado (28)
15h - Boavista x Santo André
17h - Inter de Limeira x Cianorte
19h - Portuguesa x Madureira