Buscar no Cruzeiro

Buscar

Série D

Ansiedade impulsiona jogadores do São Bento em reta final da Série D

Meio-campista Fraga avaliou atual momento do clube e próximo adversário, a Inter de Limeira

19 de Agosto de 2021 às 14:26
Da Redação [email protected]
Em coletiva nesta quinta, Fraga avaliou atual momento do clube e próximo adversário
Em coletiva nesta quinta, Fraga avaliou atual momento do clube e próximo adversário (Crédito: Reprodução)

A ansiedade do São Bento é grande neste momento da Série D do Brasileiro. Apesar de figurar na lanterna do grupo A7, o time comandado por Paulo Roberto Santos soma 11 pontos, pouco atrás do último colocado na zona de classificação para a próxima fase - o Madureira, em quarto lugar, soma 14, faltando três rodadas para o fim desta etapa.

"A gente já chega na segunda-feira pensando no próximo jogo, não vê a hora de jogar. A gente sabe da qualidade do nosso elenco e o pensamento é de se classificar. Um jogo após o outro, respeitando o adversário, mas estamos trabalhando muito forte, muito focados, para a gente conseguir nosso objetivo na competição", avaliou o meio-campista Fraga, um dos titulares do time.

O próximo compromisso do Bentão será contra a Inter de Limeira, que está na sexta colocação com 13 pontos. Caso vença, o time sorocabano ultrapassa o adversário na tabela e, a depender de outros resultados, pode subir ainda mais na classificação.

"Vai ser muito difícil e muito brigado, decidido no detalhe, porque o adversário também está buscando a classificação. Vai ser um jogo de extrema dificuldade, mas estamos trabalhando, tenho certeza que vamos dar o nosso melhor e dará tudo certo", complementou o jogador.

O Bentão vem de uma vitória contra o Santo André, atual segundo colocado do grupo, e busca uma reta final positiva para surpreender e avançar à segunda fase da Série D. Contra a Inter de Limeira, o jogo será no Estádio Major José Levy Sobrinho, em Limeira, no sábado (21), às 17h, pela 12ª rodada.

Fora dos gramados

O São Bento fechou, nesta quinta-feira (19), uma parceria com a Anhanguera de Sorocaba. Maiores detalhes ainda não foram divulgados, porém, espera-se uma série de descontos para sócios adimplentes do clube em qualquer curso da faculdade. A porcentagem do desconto deve ser divulgada na próxima semana.