Buscar no Cruzeiro

Buscar

Série D

São Bento anuncia lateral-esquerdo até o final da Série D

Junior Prego, de 26 anos, jogou pela Portuguesa na Série A2 do Paulista deste ano, justamente a próxima adversária

05 de Agosto de 2021 às 12:37
Da Redação [email protected]
Junior Prego é lateral-esquerdo e assinou com o Bentão até o fim da Série D
Junior Prego é lateral-esquerdo e assinou com o Bentão até o fim da Série D (Crédito: Neto Bonvino/EC São Bento)

*Matéria atualizada às 19h18.

O São Bento anunciou, na manhã desta quinta-feira (5), a contratação do lateral-esquerdo Junior Prego, que atuou na Portuguesa pela Série A2 do Campeonato Paulista deste ano. Seu vínculo durará até o final do Brasileiro da Série D.

Prego chega para disputar posição com Alysson e Marcelo Sendeski. Aos 26 anos, ele já soma passagens por Guaicurus-MS, Comercial-MS, Maringá-PR, Água Santa-SP, Cianorte-PR, Cascavel-PR e a própria Lusa. Ele já apareceu no BID (Boletim Informativo Diário), da CBF, portanto, está apto a estrar

Com esse anúncio, o São Bento confirma o que tanto Juliano Amorim, diretor financeiro do clube, quanto Paulo Roberto Santos, o técnico, falaram: de que novos reforços estavam chegando ainda para essa primeira fase.

O Bentão é, atualmente, o lanterna do grupo A7, com oito pontos conquistados (uma vitória, cinco empates e três derrotas). A equipe vai embalada por seu primeiro triunfo, no último final de semana, para o seu próximo compromisso, contra a líder Portuguesa, no sábado (7), às 16h, no estádio Walter Ribeiro (CIC), em Sorocaba.

Neste momento, se classificariam para a próxima etapa da Série D a Lusa (16 pontos), Santo André (14), Madureira (13) e Cianorte (12). O Bentão, além da próxima rodada, tem pela frente jogos contra Ramalhão, Inter de Limeira, Bangu e, por fim, Boavista.