Buscar no Cruzeiro

Buscar

Série D

Paulo Roberto ainda briga por classificação e revela negociação de reforços

Apesar de mínimas, ainda há chances de o São Bento se classificar na próxima fase da Série D

27 de Julho de 2021 às 16:56
Da Redação [email protected]
Derrota para o Cianorte no último final de semana complicou ainda mais situação do Bentão na Série D
Derrota para o Cianorte no último final de semana complicou ainda mais situação do Bentão na Série D (Crédito: Fábio Rogério)

As chances de o São Bento passar para a próxima fase da Série D do Campeonato Brasileiro são pequenas, mas, ainda assim, o técnico Paulo Roberto Santos não está jogando a toalha. Faltam seis rodadas para o término da primeira fase, e o clube é o último colocado do grupo A7, com apenas cinco pontos conquistados (cinco empates e três derrotas).

"Nós temos ainda a briga pela classificação, com um percentual grande ou pequeno, não interessa, e vamos ter a Copa Paulista", disse - esta competição começará em setembro, e o Bentão está confirmado, ainda sem definição sobre quais atletas vão participar. Vale lembrar que o campeão do torneio pode escolher entre uma vaga na Série D ou Copa do Brasil de 2022.

O treinador também comentou sobre possíveis contratações e indicou que ainda nesta semana pode haver algum anúncio, lembrando da realidade financeira do clube.

"Já tem que se pensar em fazer algo pensando na sequência (do ano), independente se a gente passar para a próxima fase ou não. Tem Copa Paulista e a Série A2 (do Paulista de 2022), então já tem que começar a fazer algo, seja de dentro do próprio elenco ou para fora, com contratações. Já estamos agilizando algumas situações e pode ser que nesta semana possa ter alguma novidade. Alguma coisa vai ser feita", revelou.

O São Bento segue seus treinamentos até seu próximo compromisso, que será no sábado (31), às 15h, diante do Madureira, terceiro colocado no grupoA7, pela nona rodada da Série D. O jogo acontecerá no Estádio Aniceto Moscoso, no Rio de Janeiro.