Buscar no Cruzeiro

Buscar

Série D

Paulo Roberto afirma permanência no São Bento e critica gestão passada

Bentão foi derrotado no último sábado (24) e permanece na lanterna do grupo A7 da Série D

26 de Julho de 2021 às 18:35
Da Redação [email protected]
Paulo Roberto Santos reclama durante jogo contra o Cianorte, no último final de semana, no CIC
Paulo Roberto Santos reclama durante jogo contra o Cianorte, no último final de semana, no CIC (Crédito: Fábio Rogério)

Uma longa coletiva de imprensa marcou a tarde desta segunda-feira (26) no São Bento após nova derrota na Série D, mais uma vez para o Cianorte, no último sábado (24), no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba. Ainda assim, o técnico Paulo Roberto Santos reiterou: vai continuar à frente do clube até o fim de seu contrato - o Bentão continua na lanterna do grupo A7, com apenas cinco pontos (cinco empates e três derrotas).

“Eu realmente estou muito chateado. Tivemos uma reunião logo após o jogo na sala da comissão técnica para tomar algumas decisões e mudar algumas coisas. Não vou baixar a guarda, estou aqui e vou até o final. A partir do momento que a diretoria achar que o trabalho tem que ser interrompido, aí tudo bem, mas eu vou continuar trabalhando da mesma forma, visando à melhora a nível de resultados e fazendo o São Bento ser respeitado pelo menos dentro da sua divisão”, iniciou o comandante.

“Nunca na minha carreira passei por uma situação dessa. Já fiquei 11 partidas sem perder e fui demitido, mas oito, sete, seis sem vencer, é a primeira vez que me acontece. Estamos sujeitos a tudo. Infelizmente está acontecendo com a gente no lugar que eu menos previa e onde menos gostaria que acontecesse”, complementou.

Paulo Roberto também aproveitou para repetir alguns discursos, como a questão da falta de planejamento antes do início do Série D e das três vitórias que viraram empates no final das partidas, os quais, se não tivessem acontecido, com certeza fariam o time estar na parte de cima da tabela. Em outro momento, ele foi crítico a gestões passadas.

“Eu queria participar desse ressurgimento, mesmo sabendo do desafio que seria. Será que todos aqueles que participaram do insucesso do São Bento, desde a Série B, aceitariam esse desafio, sem poder investir, tendo 15 dias para iniciar uma competição difícil?”, questionou.

O São Bento treina durante a semana para seu próximo compromisso, no sábado (31), diante do Madureira, terceiro colocado da chave, às 15h, no Estádio Aniceto Moscoso, no Rio de Janeiro, em partida válida pela nona rodada da Série D. Paulo Roberto Santos indicou que devem haver mudanças.