Buscar no Cruzeiro

Buscar

Série D

São Bento anuncia mais três reforços nesta sexta-feira

Zagueiro, meia e atacante chegam ao clube para disputa da Série D; estreia é no domingo (6)

04 de Junho de 2021 às 12:33
Marina Bufon [email protected]
Igor Bolt é um dos nomes que chega para reforçar o Bentão na Série D
Igor Bolt é um dos nomes que chega para reforçar o Bentão na Série D (Crédito: Neto Bonvino/Bento TV)

A poucos dias da estreia para a Série D, o São Bento anunciou mais três nomes para compor o elenco na competição, na manhã desta sexta-feira (4). São eles o zagueiro Douglas, o atacante Igor Bolt e o meio-campista Judson, já conhecido da torcida.

Douglas, de 33 anos, fez sua base no Bahia e defendeu as camisas de Arapongas, Ceara, Treze, Operário, Cuiabá, Paysandu e Imperatriz. Em 2018, teve uma breve passagem pelo Bentão, mas acabou não entrando em campo em jogos oficiais. Neste ano, disputou o Paulista A3 pelo São José.

Igor Bolt, de 20 anos, atua pelas beiradas do campo e chega ao clube por empréstimo junto ao Resende, time onde fez sua base e também onde atuou pelo Carioca desde ano. Por fim, Judson, que jogou a Série C no São Bento em 2017, é meio-campista e também soma passagens por São Bernardo, Juventus, Caldense, Atibaia, Imperatriz e Velo Clube.

"A expectativa, no início de um trabalho, tem que ser sempre positiva e é isso que nós temos passado para o grupo. Logicamente que todos nós estamos conscientes das dificuldades, tivemos praticamente 15 dias para formatar um elenco e preparar uma equipe. Tivemos que optar por fazer uma coisa ou outra. Optamos pela montagem", avaliou o técnico Paulo Roberto Santos, um dos principais responsáveis pelos nomes contratados.

Com mais esses três nomes, o clube chega aos 15 reforços confirmados para a disputa da Série D, que iniciará no próximo domingo para o São Bento, às 18h, diante do Boavista, em Saquarema, no Rio de Janeiro. Nesta sexta, o elenco treina pela manhã e viaja para a cidade carioca no período noturno.