Buscar no Cruzeiro

Buscar

São Bento

Patrick Vieira dá adeus ao São Bento e espera definir novo clube em breve

Meia-atacante, revelado pelo Palmeiras, foi um dos destaques do time

17 de Maio de 2021 às 15:15
Marina Bufon [email protected]
Patrick Vieira durante treino do São Bento. Ele ainda não estreou. Crédito: Neto Bonvino/Bento TV
Patrick Vieira tinha contrato apenas até o final do estadual com o Bentão (Crédito: Patrick Vieira durante treino do São Bento. Ele ainda não estreou. Crédito: Neto Bonvino/Bento TV)

Em momento de reformulação, o São Bento teve a baixa do meia-atacante Patrick Vieira confirmada nesta segunda-feira (17). Ele tinha contrato até o final do estadual e agora espera uma definição em relação ao seu futuro, com propostas de dentro e fora do Brasil.

"Têm surgido algumas possibilidades para o segundo semestre. O meu empresário tem recebido contatos, tanto aqui do Brasil como algumas coisas de fora, mas ainda não tem nada concreto. Se Deus quiser, em breve, estarei acertando com um novo clube", explicou.

Patrick, revelado pelo Palmeiras, disputou apenas quatro jogos com a camisa do Bentão. Sua inscrição no estadual apresentou problemas e, por isso, perdeu alguns jogos, mas teve destaque quando entrou em campo.

O torcedor deve se lembrar quando ele balançou as redes na partida contra o Santo André, no estádio do Canindé, mas o árbitro responsável acabou anotando falta de ataque, anulando incorretamente o tento. A partida acabou 0 a 0.

“Agradeço muito ao São Bento por me conceder a oportunidade de disputar o melhor campeonato estadual do Brasil. Infelizmente não conseguimos o objetivo de permanecer na série A1, mas foi uma honra muito grande poder defender as cores do São Bento. Sempre que estive disponível dei o meu máximo, acredito que contribuí de alguma forma em campo", finalizou.

Diretor afastado

O São Bento comunicou que o diretor de futebol Carlos Augusto Athiê, que havia pedido desligamento do cargo há uma semana, solicitou uma licença por 90 dias para resolver questões particulares. Ele deve retornar após o período.

Enquanto isso, todas as funções do cargo serão exercidas em conjunto pelo vice-presidente Florísio Viana e pelo diretor administrativo Juliano Amorim.

Paulo Roberto Santos

O técnico Paulo Roberto Santos recebeu um contato do Paysandu depois que Itamar Schülle foi demitido do cargo no último domingo (16), após derrota para o Tuna Luso, por 4 a 2, na primeira partida da final do Campeonato Paraense. No entanto, ele preferiu aguardar o desfecho com o São Bento, que deve acontecer ainda nesta segunda-feira (17), para decidir o que fazer.

Confira mais aqui.