Buscar no Cruzeiro

Buscar

Campeonato Paulista

Torcedores do São Bento iniciam vaquinha para jogo contra o Santos

Partida será no domingo e decidirá quem cai para a A2 do Paulista

07 de Maio de 2021 às 18:15
Cruzeiro do Sul [email protected]
Julinho fez o primeiro gol do Bentão contra a Inter de Limeira
Julinho fez o primeiro gol do Bentão contra a Inter de Limeira (Crédito: Neto Bonvino/Bento TV)

O torcedor do São Bento resolveu colocar a mão na massa nesta sexta-feira (7), um dia após a vitória contra a Inter de Limeira, por 2 a 1, para que o time fique ainda mais estimulado com a possibilidade de permanecer na elite do Campeonato Paulista no próximo ano.

O próximo compromisso do Bentão será no domingo (9), contra o Santos, na Vila Belmiro, em jogo direto contra o rebaixamento para a A2. Por meio de uma vaquinha na internet, a intenção dos torcedores responsáveis é arrecadar até essa data a quantia de R$ 20 mil como premiação aos jogadores.

A partida será decisiva: quem vencer, fica na elite e quem perder é rebaixado - o Peixe tem a vantagem do empate, por ter um ponto a mais que o clube sorocabano. Vale lembrar que, matematicamente, o Santo André também pode cair, porém, a situação requer uma série de combinações.

Caso a vitória não venha e o Bentão seja rebaixado, o dinheiro será destinado a obras no Centro de Treinamento, no complexo Laor Rodrigues. Até o fechamento da reportagem, já haviam sido arrecadados R$ 1.336,00, de 37 colaboradores.

Veja a mensagem deixada para convencer torcedores são-bentistas a doar:

Nós, torcedores do azulão Sorocabano estamos abrindo essa vaquinha online em busca de doações de todos que torcem para que o clube se salve do rebaixamento para série A2. Somos um clube humilde e infelizmente sem recursos para grandes premiações nesse confronto contra um gigante do futebol nacional, que vale rebaixamento. Qualquer contribuição será bem vinda e o valor integral arrecadado será destinado aos jogadores como premiação pela vitória contra o Santos Futebol clube, em partida realizada neste domingo dia 09/05 na Vila Belmiro.

* Em caso do clube não conseguir a vitória, o dinheiro será destinado as obras do CT do clube, complexo Laor Rodrigues.