Buscar no Cruzeiro

Buscar

São Bento volta a treinar após teste não identificar casos de Covid-19

27 de Julho de 2020 às 12:09

São Bento aguarda resultado de testes para treinar Como Fábio Bahia, todo o grupo teve a temperatura monitorada. Crédito da foto: Neto Bonvino / Bento TV (20/7/2020)

 

A equipe do São Bento volta a treinar nesta semana. A assessoria de imprensa do clube informou nesta segunda-feira (27) que os exames realizados nos atletas não identificaram casos de Covid-19. Sendo assim, todos estão liberados para as atividades.

A agenda da semana prevê treinos e testes físicos a partir desta segunda-feira (27).

Após 125 dias de paralisação por conta da pandemia do novo coronavírus, o São Bento iniciou a retomada das atividades no dia 20. Os primeiros passos foram os testes para o novo coronavírus, no Complexo Humberto Reale.

[irp posts="272912" ]

 

A coleta de sangue foi realizada por um hospital particular de Sorocaba, que também é patrocinador do clube. Além dos atletas, comissão técnica, funcionários e diretoria também realizaram os exames.

Atletas e equipe técnica devem seguir um protocolo sanitário elaborado pelos médicos do clube, Cássio Rusconi e João Paulo Cazarini. Eles se embasaram nos protocolos da Federação Paulista de Futebol (FPF) e da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).