Buscar no Cruzeiro

Buscar

São Bento contrata meia Alex Maranhão, ex-Criciúma

20 de Dezembro de 2018 às 16:10

Contrato de Alex Maranhão com o São Bento vai até o fim da Série B.   Crédito da foto: Divulgação / EC São Bento Meia Alex Maranhão, ex-Criciúma, reforçará o São Bento em 2019. Crédito da foto: Divulgação / EC São Bento

O meia Alex Maranhão, ex-Criciúma, fechou contrato com o São Bento na tarde desta quinta-feira (20). Ele é o 10º reforço do Azulão para a temporada 2019. O jogador de 33 anos já passou por clubes como Ceará, Ituano, Bahia, Fortaleza, Guarani, Sampaio Corrêa e, neste ano, disputou o Brasileiro Série B pela equipe de Santa Catarina.

O São Bento vem crescendo ano após ano, se colocando entre os melhores. Estou muito feliz e motivado por receber essa oportunidade

No exterior, vestiu a camisa do Nanschang Bayi da China e Beira-Mar de Portugal.

[irp posts="40586" ]

 

O contrato do meio-campista terá validade até o fim do Brasileiro Série B do ano que vem. A temporada começa com o Paulistão, em 20 de janeiro.

"O Campeonato Paulista é o estadual mais forte, mais competitivo, em todos os sentidos. Acredito que todos os atletas querem estar aqui no Campeonato Paulista. O São Bento vem crescendo ano após ano, se colocando entre os melhores. Estou muito feliz e motivado por receber essa oportunidade", festejou o atleta. (Da Redação)

Galeria

Confira a galeria de fotos