Buscar no Cruzeiro

Buscar

São Bento anuncia mais dois reforços para ataque e defesa

06 de Agosto de 2020 às 00:46

 

São Bento anuncia mais dois reforços para ataque e defesa Atacante Sávio, de 20 anos, retorna após renovar empréstimo com o Grêmio. Crédito da foto: Divulgação / Neto Bonvino / Bento TV

O São Bento anunciou nesta quarta-feira (5) uma dupla de reforços. O atacante Sávio, de 20 anos, e o zagueiro Marcelo Sedenski, de 22 anos, assinaram com o clube até o fim da temporada e podem atuar na Série C do Campeonato Brasileiro e na Série A2 do Paulista.

Sávio havia sido emprestado pelo Grêmio no início do ano e regressou ao sul do País durante a paralisação do futebol. Agora, um novo empréstimo foi negociado com os gaúchos. Ele foi titular na primeira partida do Azulão no ano, contra o São Bernardo, pela Série A2. Mas lesionou a coxa aos 35 minutos do primeiro tempo e não entrou mais em campo pelo time sorocabano.

Recuperado da lesão, o atleta treina normalmente para a estreia na Série C do Campeonato Brasileiro, sábado, às 15h, contra o São José (RS), fora de casa.

O São Bento é a primeira equipe em que Sávio atua profissionalmente. Revelado pela base do tricolor gaúcho, em 2019, nas categorias Sub-19 e Sub-20, entrou em campo 20 vezes e anotou quatro gols. Se encaixa na característica que o técnico Edson Vieira procurava: um atacante canhoto.

São Bento anuncia mais dois reforços para ataque e defesa Marcelo Sedenski é zagueiro, tem 22 anos e vem do União Beltrão (PR). Crédito da foto: Divulgação / Neto Bonvino / Bento TV

Já o defensor é mais um indicado do comandante beneditino. Marcelo foi revelado pelo Francisco Beltrão (PR) e já vestiu as camisas de Paraná Clube, Verê FC (PR) e União Beltrão (PR), equipe pela qual disputou três partidas pelo Campeonato Paranaense.

Estreia

Na manhã desta quarta-feira (5), jogadores relacionados e o treinador Edson Vieira realizaram testes RT-PCR (coleta de amostras de nariz e garganta) para Covid-19. O procedimento está previsto no protocolo sanitário da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Nesta quinta-feira (6), às 15h, o elenco realiza um treino físico e técnico no Estádio Walter Ribeiro. Nesta sexta (7), às 8h, será a última atividade antes da viagem para o Rio Grande do Sul, marcada para as 17h, com voo saindo do Aeroporto de Guarulhos (SP).

O duelo de estreia da Série C, contra o São José, será no CT Hélio Dourado, que pertence às categorias de base do Grêmio, em Eldorado do Sul (RS), a cerca de 16 km da capital Porto Alegre. (Zeca Cardoso)

Galeria

Confira a galeria de fotos