Buscar no Cruzeiro

Buscar

Vôlei feminino

Sorocaba/Sesi anuncia mais três atletas para disputa da Copa São Paulo

As ponteiras Hillary e Isabela Maria e a meio de rede Thainara agora fazem parte da equipe de vôlei feminino da cidade

16 de Agosto de 2021 às 19:19
Da Redação [email protected]
Hillary, Isabela Maria e Thainara foram anunciadas nesta segunda-feira pelo time feminino de vôlei
Hillary, Isabela Maria e Thainara foram anunciadas nesta segunda-feira pelo time feminino de vôlei (Crédito: Divulgação)

As ponteiras Hillary e Isabela Maria e a meio de rede Thainara são os novos reforços da equipe Sorocaba/SESI/Ades de Voleibol Feminino, conforme anunciado nesta segunda (16), para a disputa do Campeonato Paulista da 1ª divisão (Copa São Paulo). A estreia do time comandado por Clóvis Granado será no dia 3 de setembro. Antes delas, o time havia anunciado duas jogadoras.

A sorocabana Thainara Pereira de Oliveira, de 17 anos, tem 1,88 de altura e iniciou sua carreira na ACM/Sorocaba. Depois, a meio de rede atuou na Associação Realizar FUPES/Santos.

"Fico muito feliz em poder voltar a defender minha cidade, desta vez em uma competição oficial, contando com todo o apoio da Prefeitura e do SESI, que estão nos oferecendo toda a estrutura necessária", disse a jogadora.

Hillary Rodrigues, de 18 anos, tem 1,70 de altura e passou pelo Alphaville Tenis Clube e pela forte equipe de Barueri. Entre seus principais títulos estão o vice-campeonato paulista e o título do Torneio Início, da categoria sub-17 da Federação Paulista de Voleibol.

Por fim, a outra ponteira, Isabela Maria Cauduro de Oliveira, também de 18 anos, 1,78m e iniciou sua carreira na Seleção Municipal de Aguaí, passando depois pelo clube Regatas de Campinas, Varginha (MG) e São João da Boa Vista. Seu principal título foi a conquista da Copa Sindiclube.

O jogo de estreia do Sorocaba/SESI/Ades será no dia 3 de setembro, no ginásio do Sesi, em Sorocaba, às 15h, contra a equipe do Guarujá, pela primeira rodada da Copa São Paulo. Vale lembrar que tanto campeão quanto vice terão direito a vagas para a divisão especial em 2022.