Buscar no Cruzeiro

Buscar

Série D

São Bento apresenta bom rendimento, mas ainda não venceu na Série D

Time tem até agora quatro empates e uma derrota, o que o distancia da zona de classificação para próxima fase

07 de Julho de 2021 às 17:00
Cruzeiro do Sul [email protected]
Johnny, atacante do São Bento, em disputa de bola em derrota contra a Portuguesa
Johnny, atacante do São Bento, em disputa de bola em derrota contra a Portuguesa (Crédito: Neto Bonvino/EC São Bento)

O São Bento soma quatro empates e uma derrota na Série D do Brasileirão. O revés é o resultado mais recente, diante da Portuguesa, por 2 a 0, no último domingo (4). No entanto, a equipe vem produzindo bastante, sendo, inclusive, melhor que seus oponentes em diversos momentos das partidas. As vitórias, porém, ainda não chegaram.

“O futebol não vai mudar, ele tem dois itens que temos que sempre destacar: o rendimento da equipe, a produtividade, e o resultado. Muitas das vezes o desempenho não acompanha o resultado”, avaliou o técnico Paulo Roberto Santos.

VEJA MAIS: Paulo Roberto lamenta empates, mas não derrota na Série D

Nas duas vezes que o Bentão empatou por 1 a 1, contra Bangu e Santo André, começou à frente do marcador, mas, nos acréscimos, acabou levando o empate. Se não fosse por isso, a equipe sorocabana poderia estar brigando pela liderança.

“Nesses jogos que fizemos tivemos desempenho em algumas partidas que poderíamos ter obtido a vitória, mas, infelizmente, faltou concentração e tomada de decisão, como ocorreu no último jogo. Tudo isso são coisas que a gente conversa internamente e que só com a repetição dos treinamentos é que vai ser possível corrigir”, complementou.

O São Bento continua seus treinos durante a semana para receber, no sábado (10), o líder do Grupo A7, Madureira. O jogo, válido pela sexta rodada, acontecerá no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba, às 16h.