Buscar no Cruzeiro

Buscar

Covid-19

Neymar recebe primeira dose da vacina contra a Covid em Paris

Brasileiro agradeceu o momento nas redes sociais

20 de Maio de 2021 às 13:10
Cruzeiro do Sul [email protected]
O documentário Neymar: O Caos Perfeito vai contar a história de vida do craque brasileiro
Neymar comemorou a primeira dose da vacina nas redes sociais (Crédito: ANNE-CHRISTINE POULJOLAT/ AFP)

Depois de Ronaldinho Gaúcho, nesta quinta-feira (20) foi a vez de Neymar, atacante do Paris Saint-Germain, receber a primeira dose da vacina contra a Covid-19, em Paris, na França.

O craque postou o momento nas redes sociais e escreveu: "Depois de tanta espera, chegou a minha vez. Que felicidade... Espero que tudo volte ao normal o mais rápido possível e que não só o meu país BRASIL mas o mundo inteiro possa estar vacinado".

Neymar não esteve em campo contra o Monaco, na final da Copa da França, realizada na última quarta (19), pois estava suspenso - levou cartão amarelo contra o Montpellier, na semifinal. O PSG sagrou-se campeão ao vencer o adversário por 2 a 0, no Stade de France, em Paris.

O brasileiro comemorou a conquista com seus colegas e levou uma camiseta em homenagem ao cantor MC Kevin, morto no último domingo (16) após cair do quinto andar de um prédio no Rio de Janeiro.

Agora, o clube volta as atenções para o Campeonato Francês, onde está na segunda colocação na tabela, apenas um ponto atrás do Lille. Só falta uma rodada, a ser realizad neste domingo, com jogos ao mesmo tempo - o Lille joga por uma vitória sobre o Angers, enquanto o Paris Saint-Germain visita o Brest.